Victoria’s Secret finalmente divulga a responsável por cruzar a passarela com o Fantasy Bra: Lily Aldridge


A peça foi confeccionada com pedras preciosas e, desde 2000, faz história como a lingerie mais cara do mundo. O sutiã já foi desfilado por tops como Gisele Bundchen, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Heidi Klum e outras

Todo ano as modelos da Victoria’s Secret, as famosas angels, ficam na expectativa para saber quem será a escolhida para desfilar a mais desejada peça das coleções: o Fantasy Bra. O sutiã, conhecido por seus valores altos, é sempre confeccionado com pedras preciosas como diamantes, rubis, esmeraldas, pérolas, safiras e, no próximo show do dia 10 de novembro, cruzará a passarela no corpo de Lily Aldridge, que está no casting da marca desde 2009.

The secret is out! @LilyAldridge will be wearing this year’s #VSFantasyBra 🎉 #VSFashionShow

Uma foto publicada por Victoria’s Secret (@victoriassecret) em

A peça-joia tem história. Idealizado em 1996, o sutiã passou a ser desfilado no show anual da grife no começo dos anos 2000 e, desde então, cada ano uma das tops é a responsável por apresentá-lo. O primeiro, “Million Dolar Miracle Bra”, foi usado pela alemã Claudia Schiffer. A partir daí, as peças milionárias já foram usadas por nomes estrelados como Heidi Klum, Miranda Kerr, Candice Swaponel, Tyra Banks, Gisele Bundchen e outras. No ano passado, as brasileiras novamente fizeram história. Adriana Lima e Alessandra Ambrósio cruzaram a passarela juntas, com os “Dream Angels” em versões vermelha e azul. Essa foi a primeira vez que duas modelos desfilaram a peça juntas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os Fantasy Bra são sempre desenhados por joalheiros e colocados a venda após o desfile, mas poucos chegaram a ser de fato comprados. Após a apresentação, o sutiã é desmontado para dar lugar ao do ano seguinte e o modelo mais caro já confeccionado foi o “Red Hot Fantasy Bra”, de 15 milhões de dólares, usado por Gisele Bundchen em 2000. A peça chegou a entrar no livro dos recordes como a lingerie mais cara do mundo. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esse ano, o desfile icônico volta para Nova York depois de ter feito história em Londres no ano passado. A Victoria’s Secret já chegou a divulgar três croquis de fantasias que serão usadas no grande dia. A informação de que a americana Lily Aldridge seria a responsável por carregar a peça de 2 milhões de dólares – cerca de 7 milhões de reais, só chegou ao público nessa segunda-feira, 2, e a modelo fez questão de comemorar em suas redes sociais: “Não acredito que finalmente foi anunciado! Muito obrigada Victoria’s Secret, Ed Razek e Monica Mitro por essa incrível honra! Amo tanto vocês”, disse. Além das mais belas e famosas modelos, o espetáculo ainda contará com shows de Rihanna, Selena Gomez e The Weeknd e será transmitido pelos canais de televisão no dia 8 de dezembro. Mal podemos esperar para ver.