ToliBlog

Véu e grinalda: Tudo sobre o casamento de Louise D’Tuani e Eduardo Sterblitch na Mansão das Heras, no Rio de Janeiro!

Por lá, os amigos Sophie Charlotte, Maitê Piragibe, Daniel Oliveira, Miguel Rômulo, Rafael Zulu, Paloma Bernardi, Evandro Santo e Amanda Ramalho

Publicado em 01/07/2015 | Por Lucas Rezende

Depois de terem anunciado em novembro do ano passado que se casariam, a atriz Louise D’Tuani e o humorista Eduardo Sterblitch finalmente selaram o matrimônio. Eles se casaram no início da noite desta quarta-feira (01) na Mansão das Heras, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Em um carro popular, Eduardo apareceu mais cedo, de bermuda e camisa e ainda acenou, da sacada de um dos quartos da mansão, para os fotógrafos de plantão. Louise só chegou depois, com um vestido todo branco, longo, de alça, e com um generoso decote.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sterblitch usou um terno – de lã fria com seda italiana – feito sob medida pelo alfaiate paulistano Alexandre Won (o mesmo que assinou o terno que Roberto Justus usou para se casar com Ana Paula Siebert). A cerimônia contou com 18 padrinhos – com gravatas em tom de rosa – e pajens usando uma versão infantil do traje do noivo. A festa, que vai varar a noite, é para 400 pessoas e ocupa todos os salões da mansão, que, aliás, está decorada internamente nas cores verde azeitona e marfim. Para a festa, Edu e Louise escolheram Zoombeatles, banda cover dos Beatles, para animar os convidados, que poderão se servir de canapés, salgadinhos e pequenas refeições.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Entre os convidados famosos, HT flagrou Sophie Charlotte, Maitê Piragibe, Daniel Oliveira, Miguel Rômulo, Rafael Zulu, Paloma Bernardi, Evandro Santo, Marvio Lúcio, Pepela, Rodrigo Scarpa, Emílio Surita, Rodrigo Simas, Clarice Falcão e Amanda Ramalho.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Alex Palarea e Delson Silva/AgNews

Pesquisas relacionadas