ToliBlog

Veja quais programas ficam de fora da grade de programação da Rede Globo durante a transmissão das Olimpíadas Rio 2016

Programas como "Vídeo Show, "Malhação" e "Mais Você" ficaram fora do ar em dias de jogos

Publicado em 30/05/2016 | Por Leonardo Rocha

A Rede Globo de televisão está fazendo um verdadeiro malabarismo para adequar sua grade de programação durante a transmissão dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A emissora, que é uma das detentoras dos direitos do evento na TV aberta, assim como as concorrentes Band e Record, estuda realizar um rodízio na faixa matinal, quando alguns jogos serão disputados. A ideia é que apenas um programa seja produzido no período que vai do dia 5 a 21 de agosto, por semana.

Atletas escalados como comentaristas das Olimpíadas Rio 2016 (Foto: Divulgação)

Atletas escalados como comentaristas das Olimpíadas Rio 2016 (Foto: Divulgação)

Para os primeiros cinco dias, o “Encontro com Fátima Bernardes” deverá ser o único em exibição. Dessa forma, o “Mais Você”, de Ana Maria Braga, e o “Bem Estar”, atualmente sob o comando de Fernando Rocha e Michelle Loreto – a jornalista cobre a licença maternidade da titular Mariana Ferrão -, ficarão fora do ar. Também não serão exibidas em agosto as sessões de filmes “Sessão da Tarde”, “Tela Quente”, “Temperatura Máxima” e  os programas “Vídeo Show” e “Malhação”. No entanto, a “Sessão da Tarde”, pode ser escalada esporadicamente durante os jogos.

No período, a emissora do “plim-plim”, ainda vai investir em alta tecnologia ao longo de sua cobertura das Olimpíadas, com direito a diversas versões da mesa tática. Além do futebol, o recurso estará disponível também para o vôlei, basquete, handebol  e natação.

Pesquisas relacionadas