ToliBlog

Direto da Comic Con, veja o teaser de “Supermax”, nova série da Globo que mistura “The Walking Dead” com “Jogos Vorazes”

Idealizada por José Alvarenga, a produção traz Mariana Ximenes, Cléo Pires e Pedro Bial no elenco, em uma história que segue participantes de um reality show fictício confinados em uma prisão de segurança máxima no meio da floresta amazônica

Publicado em 07/12/2015 | Por João Ker

A última semana foi de felicidade para os nerds e amantes das séries/quadrinhos/filmes de super-heróis, graças à Comic Con, que fez São Paulo ferver com anúncios e novidades sobre os principais títulos a serem lançados no próximo ano. E se engana quem acha que os painéis foram inteiramente dedicados às produções internacionais: por lá, a Globo tratou de chocar o público com um teaser de quase cinco minutos dé uma das próximas atrações do horário das 23h,Supermax”.

Teaser de “Supermax”

Com Cléo Pires, Mariana Ximenes, Pedro Bial, Erom Cordeiro e Ravel Andrade no elenco, que ainda conta com uma série de atores poucos conhecidos na TV, a série foi idealizada por José Alvarenga e traz cerca de oito pessoas na construção do roteiro. A história segue os participantes de um reality show que vivem confinados em uma prisão de segurança máxima tipo Alcatraz, no meio da Floresta Amazônica, mas a produção do programa fictício acaba dando errado e é quando surge o enredo de terror/ficção científica, com vários monstros, criaturas sobrenaturais e cenas de perseguição, como é possível ver pelo vídeo.

Mariana Ximenes em cena de "Supermax" (Foto: Reprodução)

Mariana Ximenes em cena de “Supermax” (Foto: Reprodução)

Dentre as referências usadas em “Supermax” e citadas pela equipe no painel da Comic Con, estão “True Detective” “The Walking Dead”, além de algumas possíveis inspirações na franquia de Jogos vorazes”, “Lost” etc. A série ainda não tem data confirmada de estreia, mas deve chegar à TV ainda no primeiro semestre de 2016.

Pesquisas relacionadas