Vanessa Giácomo: do desejo pela sétima arte brazuca ao relacionamento às boas com o ex Daniel de Oliveira e sua atual, Sophie Charlotte


A atriz, no ar em “A regra do jogo”, é capa e recheio da Revista “Glamour” de outubro. À publicação ela disse que o que faz não vira notícia porque não tem o que repercutir: “Deve dar a impressão de que fujo de paparazzi, só que vou a todos os lugares. Adoro a vida de pessoa comum”

Foi Vanessa Giácomo quem entregou que o bebê que Sophie Charlotte espera de Daniel de Oliveira é uma menina. Postura de uma ex-mulher que convive em céu de brigadeiro com seu antigo conjugue e a nova companheira dele. “A gente não resolveu se separar do nada. Foi uma coisa muito conversada. E é importante pros meninos… As pessoas não acreditam, mas meu marido adora sair com o Daniel e a Sophie. Às vezes saímos os quatro. Estou feliz com essa gravidez dela, os meninos estão felizes. Energia de criança é sempre bem-vinda, vem pra unir ainda mais o casal. Torço por eles”, disse a atriz, no ar em “A regra do jogo”, à Revista “Glamour” de outubro.

 (Fotos: Karine Basilio)

(Fotos: Karine Basilio)

E a torcida é tão sincera que ela garante: não fica nem um pouco enciumada com seus filhos convivendo com Sophie, em outra casa e com outros mandamentos quando visitam o pai. “Como ficaria com ciúme se os meninos têm a figura masculina do Pepe [a atriz oficializou a união com o empresário paulista Giuseppe Dioguardi em dezembro de 2014, grávida de oito meses], em casa, que também é supercarinhoso e dá educação pra eles? E, quando alguma situação me incomoda, eu e o Daniel dialogamos. Gosto da forma como eles cuidam dos meninos. A Sophie também é muito carinhosa”, garantiu.

Capa e recheio da publicação feminina, Vanessa ainda entrega o segredo para ficar longe das colunas de fofoca e suas boatarias, mesmo após namorar um famoso e protagonizar novelas da TV Globo. “O que eu faço não vira notícia porque não tem o que repercutir. Deve dar a impressão de que fujo de paparazzi, só que vou a todos os lugares. Adoro a vida de pessoa comum. Se tiver que ir ao centro da cidade resolver algo, eu vou! Pro ator é importante ser presente nesses lugares”, constatou. Outra coisa muito importante da carreira é protagonizar uma novela das 21h, tarefa que desempenha no momento. “É engraçado que, quando se trata da carreira da gente, não temos essa dimensão. Não me coloco num lugar diferente do de ninguém. Trabalhar numa novela das 21h é muito importante no Brasil. Mas eu não dou essa importância toda, porque, quando você se dá esse valor, acaba tudo indo por água abaixo”, opinou.

vanessagiacomo2

Fã de séries como “Narcos”, “Breaking Bad” e “House of Cards”, Vanessa não pensa alto. A sétima arte brasileira a conquista mais que a claquete estrangeira. “Quero é fazer bons filmes aqui. Só que, claaaro que se pintar algo fora, não vou ser boba de falar: ‘Hollywood? Quanto? Ah, não, muito obrigada [risos]’. Mas me sinto mais à vontade na minha cultura”, revelou à “Glamour”. Enquanto posava para as lentes de Karina Basilio, Gíacomo ainda refletiu como é cuidar de três filhos, da casa, do marido, de si mesma e da profissão. “Sempre achei três um bom número pra filhos. Quando me casei com o Pepe nunca tive dúvidas de que teríamos um filho. A Maria veio muito planejada. Queria muito”, se derreteu. Ok, mas e a fórmula perfeita para conseguir fazer tudo? “Tenho uma babá de confiança, mas meu marido cuida superbem das crianças”. Ah, assim fica fácil.

vanessagiacomo