ToliBlog

Uma nova Selena Gomez: a evolução profissional com novo videoclipe, tatuagem com significado religioso e a superação de Justin Bieber

Em entrevista à Elle, cantora explicou como conseguiu evoluir de seu relacionamento com o ex-namorado e prova que está em uma fase da carreira onde o amadurecimento pessoal e profissional é a palavra-chave

Publicado em 23/09/2015 | Por João Ker

HT tem falado aqui sobre o amadurecimento da nova geração de artistas pop, que deixaram definitivamente a fase infantil no passado e seguem caminhos mais adultos tanto em suas vidas profissionais, quanto pessoais. No centro dessa renovação está Selena Gomez, que na última semana mostrou seu crescimento como cantora e mulher. Ontem, a cantora de 23 anos liberou o vídeo para “Same old love”, seu mais recente single do álbum “Revival”, que tem estreia marcada para o próximo dia 9.

It’s here!! Watch the official video for #SameOldLove at http://smarturl.it/SameOldLoveVid now!

Uma foto publicada por Selena Gomez (@selenagomez) em

Enquanto os fãs esperavam pela nova produção, dirigida por Michael Haussman e repleta de referências aos mais diferentes tipos de amor (e seus respectivos sofrimentos), Selena curtia o sol de Miami, onde apareceu em ótima forma e exibindo uma nova tatuagem. O desenho escolhido pela cantora foi o símbolo Om que, no hinduísmo, está ligado à prática de limpar a mente e bloquear as energias negativas do exterior.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A evolução da moça também envolve sua nova forma de lidar com relacionamentos, como contou com exclusividade à Elle, na qual estrela a capa de outubro. Na entrevista, Selena Gomez explicou como conseguiu superar seu relacionamento com Justin Bieber e deixar toda a confusão do casal para trás, logo após sua performance de “The heart wants what it wants”, no American Music Awards. “Todo mundo estava falando sobre a mesma coisa: meu relacionamento. Eu estava muito exausta e disse que ‘Eu quero que essa performance seja a última vez que eu vá falar sobre isso. E reconhecer esse sentimento’. Eu estava meio que devastada, e ficava tipo ‘Isso é tudo o que eu tenho agora. Vai ser assim. E tudo o que eu quero é seguir em frente'”.


Selena Gomez canta “The heart wants what it wants” no AMA

De acordo com Selena, sua relação com Bieber está em um ponto onde ambos querem apenas amizade genuína e estão trabalhando para se manterem assim. “Eu sempre irei apoiá-lo e amá-lo de uma maneira que… Nós crescemos juntos. Acho que as pessoas querem que seja diferente. Nós somos muitos jovens para isso. Ninguém estava casado. Não havia nenhum… Eu o respeito. E eu acho que ele me respeita, de uma maneira saudável”, comentou.

Pesquisas relacionadas