ToliBlog

Túnel do tempo: temos o primeiro ensaio fotográfico da carreira de Camila Queiroz como modelo. Ela posou para a Cavalera. Confira aqui!

Durante visita a uma das lojas da marca, a atriz conversou com Alberto Hiar, diretor criativo da grife, e lembrou o primeiro job como new face no mundo fashion. "É difícil esquecer. Foi ótimo!", comentou

Publicado em 25/09/2015 | Por João Ker

Quem vê a beleza e a pose de Camila Queiroz, a Angel de “Verdades Secretas”, de cara já percebe que a garota tem experiência como modelo, para muito além do roteiro fictício escrito por Walcyr Carrasco. A atriz, que deu um tempo na carreira de top no exterior para protagonizar a trama dirigida por Mauro Mendonça Filho, passou pela loja da Cavalera, da Rua Oscar Freire, em São Paulo, esta semana – enquanto o público brasileiro se mata de curiosidade em casa para descobrir o final da novela – e, em um papo descontraído com Alberto Hiar, lembrou que sua estreia no universo fashion foi para a marca e há cinco anos.

“É difícil esquecer! O primeiro job da minha vida foi para a Cavalera. Fizemos um shooting a céu aberto e foi ótimo”, contou a atriz, com carinho. Nas fotos que você vê confere abaixo, Camila aparece toda new face em um clima super descontraído, interagindo com balões e objetos cenográficos, enquanto personifica a estética urbana e com atitude da Cavalera.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O ciclo de Camila Queiroz com a marca, por sinal, tem história recente também. Durante a edição Verão 2016 da São Paulo Fashion Week, na pele de Angel, ela desfilou a coleção “Kenes” em um momento que, posteriormente, foi imortalizou em “Verdades Secretas” e na história da moda na TV. Na ocasião que uniu realidade e ficção, Angel fazia seu retorno triunfal à passarela, que também foi armada a céu aberto no Parque Villa-Lobos, e contou ainda com as participações de cerca de 20 índios da tribo dos Yawanawá, do Acre, além de uma galera estrelada da Rede Globo, como Reynaldo Gianecchini, Ágatha Moreira, Yasmin Brunet e Raphael Sander. Ah, o destino…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas