ToliBlog

Trend alert! É o momento do strappy bra e celebs como Agatha Moreira, Gisele Bündchen e Demi Lovato assinam embaixo!

O trend alert foi corroborado nas cenas de sexo que Agatha faz com o ator Reynaldo Gianecchini, mas já está fazendo a cabeça da mulheres – e dos homens também, logicamente – faz um tempinho

Publicado em 31/08/2015 | Por Lucas Rezende

Se tem um nome que dita moda atualmente é o de Agatha Moreira. As peças que atriz, no ar como a Giovanna de “Verdades Secretas”, usa são algumas das mais recorrentes na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Rede Globo. De brinco ear cuff­ comprido com pena ao cabelo, passando pelo óculos redondo, Agatha vem ditando tendência. A mais nova? O strappy bra (ou sutiã de tiras para os menos fashionistas).

84215-em-verdades-secretas-as-personagens-diapo-1

Depois que Agatha apareceu com essa peça em “Verdades Secretas”, o mundo fashionista sacramentou de vez a tendência | Foto: Reprodução

O trend alert foi corroborado nas cenas de sexo que Agatha faz com o ator Reynaldo Gianecchini, mas já está fazendo a cabeça da mulheres – e dos homens também, logicamente – faz um tempinho. Sophie Charlotte já usou como a Alice de “Babilônia” e Gisele Bundchen no último desfile da Colcci no São Paulo Fashion Week. Isso sem contar com uma lista que vai de Demi Lovato a Bruna Marquezine, passando por Selena Gomez, Grazi Massafera e outras tantas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nas ruas, o strappy bra reflete uma mulher segura de si. Deixar as listas transparecendo – seja no colo ou nas costas – requer uma confiança para romper com uma moda milenar de que, na realidade, a peça íntima (hoje não podemos mais chamar assim) deve ficar escondida. A dica de HT é usar o sutiã ou o top com tiras por baixo daquelas regatinhas – super hypes – com camisetas bem cavadas nas laterais, ou com vestidos de alcinha – aqui sem nenhuma maior extravagância, por favor. Também há como combinar com blazers e jaquetas – apostando no colo. O cuidado maior deve ser com o tamanho dos seios. Para não errar, vamos combinar na seguinte dica: seios fartos, strappy bra da mesma cor que a blusa.

Pesquisas relacionadas