Top Lais Ribeiro posa nua ao lado da modelo trans Lea T, filha de Toninho Cerezo, em campanha mundial


Mãe de Alexandre, Lais tornou-se importante porta-voz em torno do autismo, condição que afeta seu filho, de 11 anos, além de engajar-se no combate ao preconceito, buscando inclusão de talentos negros e transgêneros no mercado da moda. Ela ainda divide a cena com nomes internacionais como Khadijha Red Thunder, Marihenny Pasible e Lisa Washington

Considerada uma das mulheres mais sexy do mundo e adepta na defesa de causas do empoderamento feminino, Lais Ribeiro, saiu de Miguel Alves, cidade rural no interior do Piauí, onde nasceu para ganhar as passarelas e campanhas internacionais.

Aos 31 anos, Lais acaba de ser eleita pela renomada designer Donna Karan para posar para a nova campanha mundial. Filha de uma professora de português e um funcionário público, Lais sonhava ser enfermeira, mas os rumos da bela mudaram após participar do concurso de modelos da JOY Model, de Liliana Gomes e Marcelo Fonseca.

Hoje, desponta como única angel brasileira da grife Victoria’s Secret e é figura presente em rankings como “Top 50” e “Mais sexy do mundo”, entre outros feitos de uma carreira meteórica.

Mãe de Alexandre, Lais tornou-se importante porta-voz em torno do autismo, condição que afeta seu filho, de 11 anos, além de engajar-se no combate ao preconceito, buscando inclusão de talentos negros e transgêneros no mercado da moda.

Além de Lais Ribeiro, o elenco da nova campanha conta ainda com Khadijha Red Thunder, Lea T., Marihenny Pasible e Lisa Washington, que substituem a top Andreea Diaconu após cinco anos como rosto da fragrância. A embalagem do perfume foi projetada pelo falecido marido de Donna Karan, o escultor Stephan Weiss, homenageando os contornos do corpo humano, e as imagens da nova campanha são assinadas por Charlotte Wales.