ToliBlog

Tonico Pereira diz que foi “atacado” com publicação de fotos cheirando cocaína em orgia: “Até qualquer dia, hipócritas de plantão”

O ator disse que "tentaram, ou melhor, usaram fotos de uma filmagem de uma orgia" que seu personagem participava "e colocaram na internet como verdadeiras"

Publicado em 23/12/2015 | Por Lucas Rezende

Tonico Pereira quebrou o silêncio sobre as fotos que circulam na internet em que está cheirando cocaína e participando de uma orgia com três mulheres. As imagens, na verdade, foram feitas durante a gravação do novo clipe do cantor Marcelo Yuka. Tonico estava interpretando. Por meio de vídeo, ele disse que foi “atacado, mas nunca vítima”, porque não se permite a isso. “Tentaram, ou melhor, usaram fotos de uma filmagem de uma orgia que meu personagem participava e colocaram na internet como verdadeiras. Eu vos digo que não sou hipócrita. Se fosse verdade, assumiria e diria: ‘É isso que estava acontecendo'”, falou.

tonica pereira

Segundo o ator, estava apenas exercendo seu trabalho “com muita dignidade”. Tonico ainda mandou um recado: “E seu tivesse de fazer alguma cosia daquele nível, não faria explicitamente para imbecis que permeiam, norteiam e usam essa internet”. Na mesma gravação, Tonico Pereira ainda disse que “não negaria se fossem verdadeiras” e finalizou irônico: “Até qualquer dia, hipócritas de plantão”. O ator está no ar, pela TV Globo, na novela “A regra do jogo”, de João Emanuel Carneiro.

Pesquisas relacionadas