Quatro pessoas foram baleadas e uma morreu durante um tiroteio na famosa casa de shows de Nova York Irving Hall, na região da Union Square, enquanto aguardavam o inicio do show do rapper T.I, nessa quarta-feira. De acordo com o departamento de polícia de Nova York, a NYPD, o tiroteio começou por volta das 10 da noite durante o show de abertura dos rappers Maino e Uncle Murda e houve um pânico generalizado, com pessoas correndo em direção às saídas de emergência.
T.I. já estava na casa, mas ainda não tinha subido ao palco. As primeiras informações dão conta de que três homens e uma mulher foram baleados, e um homem, de 33 anos, morreu ainda no local. Por enquanto, a polícia não tem nenhuma informação do atirador e ninguém foi preso, mas a casa segue fechada para busca de provas.
Veja o vídeo do momento da confusão registrado pelo usuário do twitter de nome @markygeezy. Na legenda, ele diz: “Tiroteio no show do T.I. Nunca tive tanto medo na minha vida”
Gunshots just went off at the T.I concert, never been so scared in my life pic.twitter.com/rn0CjpAuaU
— Marco (@markygeezy) 26 de maio de 2016
T.I., para quem não conhece, tem 35 anos, seu nome de batismo é Clifford Harris, e é um dos mais famosos rappers e atores dos Estados Unidos. Desde 2001, quando começou a carreira, ele já lançou nove discos e duas de suas músicas já alcançaram o topo da parada da Billboard: “Whatever You Like” e “Live Your Life,” que tem participação de Rihanna.
Artigos relacionados