ToliBlog

Tem gringo no samba, babies! Stefano Pilati deixa posto na Zegna e chega para esfriar a cabeça no Carnaval de Salvador e do Rio de Janeiro

Ele ocupava há três anos o posto de Nº 1 da Ermenegildo Zegna Couture

Publicado em 04/02/2016 | Por Lucas Rezende

Como meio mundo já ficou sabendo, Stefano Pilati não é mais diretor criativa da Zegna, onde estava há três anos, logo depois que saiu da Yves Saint Laurent. E a demissão será curtida em….Salvador, babies. Stefano desembarcou em solo brasileiro nesta quarta-feira e vai se dividir entre a folia soteropolitana e o carnaval carioca. E a decisão foi tomada há tempos, antes que alguma ligação com seus rumos profissionais seja estabelecida. Desde a primeira quinzena de novembro as passagens já estavam compradas. O estilista italiano chega junto de seu companheiro, Chris Kunis. Há quem diga ainda que existe a possibilidade de, depois de muito conhecer que o baiano “tem Deus no seu coração e o diabo no quadril”, Stefano Pilati retorne à capital carioca para o desfile das escolas de samba campeãs. Estamos de olho.

Em tempo: a saída de Pilati – ocupava o posto de Nº 1 da Ermenegildo Zegna Couture – anota a terceira queda de um grande nome do mundo fashion recentemente. No começo da semana quem se despediu foi o diretor criativo da Brioni, Brendan Mullane. E, no mesmo balaio, Alessandro Sartori teve sua saída confirmada da Berluti, de Paris. Segura, porque a bruxa está solta.

Stefano Pilati (Foto: Reprodução)

Stefano Pilati (Foto: Reprodução)

Pesquisas relacionadas