Taylor Swift no topo: capa da Vogue australiana, sonho que rendeu música sobre ex e faturamento diário de U$ 1 milhão!


De acordo com o Sunday Times, a artista é a mais bem paga do ano e já faturou cerca de U$ 317 milhões entre janeiro e outubro, com previsão de bater a meta dos U$ 365 milhões até dezembro!

Não basta ter os maiores e melhores convidados musicais em sua “1989 Tour” e um álbum regravado inteiramente por Ryan Adams, isso só para citar alguns fatos das últimas semanas, Taylor Swift também fechará 2015 sendo a artista mais bem paga do ano, de acordo com um levantamento feito pelo Sunday Times. Na matéria, o analista financeiro Mike Raia afirma que a cantora já faturou U$ 317 milhões entre janeiro e outubro e que a previsão é de que sua fortuna chegue a U$ 365 milhões até dezembro. Sim, você leu certo: ela ganha U$ 1 milhão por dia.

E não é só isso: prestes a desembarcar com sua turnê na Austrália, a cantora foi a capa da Vogue por lá, posando para as lentes de Emma Summerton com look total Elsa Schiaparelli. Isso sem falar na recente capa da GQ norte-americana, na qual aparece toda sensual e que rendeu até uma entrevista peculiar com Ryan Adams, na qual a artista contou que teve a ideia para a letra da música “All you had to do was stay”, uma das preferidas dos fãs, em um sonho.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Eu sonhei que um ex estava na minha porta, ele bateu, eu atendi e estava me preparando para dizer a frase perfeita. Mas, ao invés disso tudo o que saía da minha boca era o refrão agudo de pessoas cantando ‘Stay!’ (“Fique”, em tradução livre”, explicou a garota. Pois é, parece que até quando está dormindo Taylor Swift consegue encontrar uma forma de ganhar dinheiro…