ToliBlog

Susana Vieira fala sobre a derrota de “A regra do jogo” para “Os dez mandamentos”: “Perdendo ou ganhando, o público é quem sai melhor”

No camarote da Pepsi no Rock in Rio, Susana também falou sobre seu currículo farto de personagens populares: "Posso fazer qualquer tipo de papel, seja a rica, a antipática"

Publicado em 28/09/2015 | Por Lucas Rezende

Susana Vieira tem 73 anos, sendo 52 deles dedicados à carreira artística. Mas, para ela, o seu ápice já aconteceu quando interpretou a protagonista de “Senhora do Destino”, folhetim de Aguinaldo Silva exibido em 2005. “Meu sonho era fazer uma nordestina e a Maria do Carmo foi um dos maiores sucessos da minha vida”, nos disse no parapeito do camarote da Pepsi no Rock in Rio. Atualmente interpretando a Adis Abeba, mandachuva do Morro da Macaca em “A regra do jogo”, Susana diz saber o motivo de receber tantos papeis populares dos autores da TV Globo: “Eu adoro trabalhar e sou boa atriz. Posso fazer qualquer tipo de papel, seja a rica, a antipática ou a popular”.

Suzana Vieira (Foto: Felipe Panfili e Marcello Sá Barretto / AgNews)

Susana Vieira (Foto: Felipe Panfili e Marcello Sá Barretto / AgNews)

Quando questionada sobre o inédito fato de que, na segunda quinzena de setembro, “Os Dez Mandamentos”, novela bíblica da TV Record, ganhou de “A regra do jogo” em São Paulo de 21 a 20 pontos, Susana disse que é uma questão “indelicada”. “Eu acho que todo mundo tem lugar, tem que trabalhar e tem que fazer sucesso. Tem lugar para todos. Se está perdendo ou ganhando, o público é quem sai melhor. E olha: Está tudo uma maravilha”, finalizou daquele jeitinho diva de ser.

Pesquisas relacionadas