A gente ama os produtos de primeira da Frescatto e vem aqui contar que, pautada pela solidariedade, a empresa, pelo terceiro ano consecutivo reafirma o seu compromisso com questões sociais, através do lançamento da sua campanha de Natal solidária. Uma construção de relações sólidas e transformadoras para o desenho aplicado de um mundo mais humano, buscando o engajamento das pessoas na causa da mão estendida ao próximo, da sustentabilidade a partir do autoconhecimento e do aprendizado pelo outro.
Tenho batido na tecla aqui diversas questões sobre conhecer o novo consumidor nesta Era da Empatia, da Sustentabilidade e da Quarta Revolução Industrial, na qual empresas e profissionais estão se adaptando cada vez mais para atender o consumidor (cada vez mais consciente no momento da compra), implementando práticas solidárias, de sustentabilidade e economia circular, com a utilização de processos de fabricação e matérias-primas que regeneram a natureza + uso consciente de recursos, ressignificando a produção para presente e futuro.
Desta vez, a cada pescado Frescatto vendido em pontos de venda espalhados pelo Brasil, R$ 1,00 será destinado à compra de cestas básicas para instituições e ONG’s parceiras.
“O Natal é sempre um período de reflexão e solidariedade. Esse ano, particularmente, muitas famílias tiveram suas rendas impactadas por tudo o que aconteceu. Mais do que nunca precisamos acreditar na mudança e ajudar a proporcionar um futuro melhor e mais saudável para quem precisa”, explica Thiago De Luca, CEO da marca.
Quem quiser participar só precisa mandar a foto da nota fiscal, para o número do WhatsApp disponível em www.frescatto.com/natal. O hotsite também trará informações sobre as instituições que serão beneficiadas pela campanha e os clientes que participarem ainda ganham um e-book de receitas.
Há mais de 75 anos no mercado, a Frescatto Company está cada vez mais engajada em iniciativas que geram um impacto positivo na sociedade. A campanha de Natal solidária é uma delas. Em 2020, a empresa apoiará um número maior de instituições com a ampliação da campanha para todos os pontos de venda da marca. Os envios podem ser feitos até o dia 31 de dezembro.
Artigos relacionados