Só dá Caitlyn Jenner: de reality a campanha de cosméticos, passando por aguardado red carpet!


Desde que apareceu na capa “Vanity Fair”, Caitlyn é assunto em todas as rodas, alvo do mercado publicitário e a gente agora aguarda sua aparição no ESPY Awards

Não faz nem uma semana que Bruce Jenner apareceu pela primeira vez como mulher na capa da edição de julho da revista “Vanity Fair”, passando a ser conhecido – e aclamado – pelo globo terrestre como Caitlyn Jenner, e marcas mundiais estão saindo no tapa para contar com seu rosto em campanhas. Segundo o New York Post, a M.A.C Cosmetics é quem está na frente até agora.

O motivo? Seu casting – RuPaul, Ricky Martin, Elton John e Lady Gaga – tem uma turma que pegou a causa LGBT para si, o que encanta Caitlyn com mais facilidade. Enquanto eles não fecham, nossos olhos tem de ficar atentos para dois eventos: o ESPY Awards, o Oscar do mundo dos esportes, no dia 15 de julho, quando Caitlyn vai surgir pela primeira vez ao olhos de multidões; e “I am Cait”, do canal E!, que estreia no Brasil no dia 2 de agosto, que vai mostrar as transformação completa. Contando os dias!