ToliBlog

Schwarzenegger fanfarrão! Vem ver o dia que o Exterminador do Futuro fez a festa em Hollywood, assustando em museu e dando pinta nas ruas

Para uma causa beneficente, Arnold Schwarzenegger se fingiu de estátua no museu Madame Tussauds e saracoteou pelas ruas da capital do cinema como seu famoso personagem

Publicado em 18/06/2015 | Por Lucas Rezende

HT já havia percebido no começo deste mês, ao encontrar Arnold Schwarzenegger em Copacabana, no Rio, que ele é um boa praça, super bem humorado. Nada perto daquela casca grossa que ele ostentava enquanto governava o estado americano da Califórnia ou quando atuava na franquia “Exterminador do Futuro”. E ele nos deu mais uma prova dessa impressão que deixou na urbe-maravilha, durante sua passagem no museu Madame Tussauds, em Hollywood.

Lá, Schwarzenegger se montou como o personagem de “Exterminador”, ficou parado, com o braço esticado, como se fosse uma das demais estátuas do local. E a cada admirador que chegava perto para cumprimentar a “escultura”, ele se mostrava estar vivo, em carne e osso. Não é difícil imaginar a reação dos coitados dos frequentadores, quando o viam o homem-máquina indo em sua direção, né?

E para a gente, que sabia da pegadinha do ator, é tudo muito engraçado. Ainda mais com o vídeo divulgado pelo próprio na web. Além da performance, Arnold Schwarzenegger circulou pelas ruas da capital do cinema com um “pau de selfie”, e interagindo com os pedestres e motoristas. Como o personagem do longa, entoou as tradicionais frases do roteiro original e, é claro, levou todos ao delírio.

Isso tudo tinha um objetivo. O tal vídeo serve para convocar os fãs a participar de uma sessão especial do novo longa da franquia, “O exterminador do futuro: Gênesis”. Essa sessão vai dar direito a “selfies, entrevistas no tapete vermelho e uns drinques” na companhia de Arnold Schwarzenegger. Ah, e ação também tem caráter beneficente. O dinheiro arrecadado com esses fãs será investido numa causa chamado “After-School All Stars”, que incentiva atividades extracurriculares.

Pesquisas relacionadas