Schutz lança coleção Fall 22 e propõe uma viagem sensorial entre moda e música. Vem conferir!


A label já deu o start à coleção Inverno 2022 reforçando que moda e música sempre vibraram em sinergia como forma de expressão dos mais diversos movimentos da sociedade. A campanha propõe as seguintes reflexões: E se Schutz fosse uma música? Um festival? Um álbum? Uma popstar? Uma girl band?

Schutz lança coleção Fall 22 e propõe uma viagem sensorial entre moda e música. Vem conferir!

Você, leitora, já está se preparando para a maratona de festivais que vamos ter depois de dois anos difíceis? Bem, a Schutz já deu o start à coleção Fall 22 reforçando que moda e música sempre vibraram em sinergia como forma de expressão dos mais diversos movimentos da sociedade. E, é claro, que todos podem construir suas identidades a partir de sensações que determinadas músicas proporcionam. As manifestações sociais, econômicas e culturais sempre tiveram reflexos hiper criativos tanto na moda quanto na música, pois elas são repletas de simbologias e têm em comum a livre expressão, pura emoção, o saber aguças todos os sentidos e a comunicação.

A campanha da coleção de Inverno 22 propõe as seguintes reflexões: E se Schutz fosse uma música? Um festival? Um álbum? Uma popstar? Uma girl band?

Leia mais: Schutz lança coleção Pre-Fall 2022 ‘Dancing with’ com pegada rocker, grunge e school girl

Sabemos que as Schutz lovers querem matérias-primas inovadoras, tecnologia, design disruptivo ou que remetam às memórias afetivas, sentir os benefícios emocionais que aquele acessório vai impactar e, claro, conhecer o feedback da label em sua forte comunicação e em práticas permeadas pela diversidade e inclusão. E a coleção foi desenvolvida a partir de um longo estudo dos comportamentos das consumidoras-protagonistas da marca.

O DNA da Schutz sempre proporcionou a pluralidade de opções de calçados e bolsas para os diversos momentos do cotidiano da mulher moderna e antenada na moda. A partir de uma infinidade de silhuetas, a Schutz apresenta desde botas over the knee até sporty sandals.

A paleta de cores da coleção é pontuada por tons intensos e marcantes. As cores neon ainda fazem super sucesso. E o design? Sempre pensado para valorizar o empoderamento das mulheres e que têm em comum, entre tantos pontos positivos, o amor ao próximo, o respeito e a solidariedade.

Segundo a Schutz, as peças são sensuais, com adornos impactantes, saltos em linhas geométricas, principalmente triangulares. Sentimos também uma releitura dos anos 90 e 2000 em calçados com solados tratorados e correntes mil.

A cápsula “MUST HAVE” traz peças que atendem desde um visual mais power até o mais delicado. A “GO CASUAL” caminha para a tendência western com
botas e mules para todos os dias. E ainda tem a “PARTY GLAM” para
celebrar os dias mais festivos, cheia de peças com texturas metálicas, croco e em specchio, couro espelhado, em tons de prata, azul e vermelho.

Este slideshow necessita de JavaScript.