ToliBlog

Sabrina Sato entrevista Cleo e elas brincam sobre ex em comum: “Ele ficou traumatizado”

A mãe de Zoe revelou, ainda, que não queria namorar João Vicente de Castro: "Eu falei: você acabou de namorar a Cleo Pires. É muita responsabilidade pra mim"

Publicado em 19/11/2019 | Por Heloisa Tolipan

*Por Karina Kuperman

Apesar de compartilharem um ex-namorado, Sabrina Sato e Cleo provaram que, entre elas, a rivalidade não existe. Tanto é que a mãe de Zoe recebeu a filha de Gloria Pires em seu canal no Youtube e as duas falaram sobre vários temas, incluindo João Vicente de Castro – com quem a atriz revelou ter tido uma briga recente: “A gente é sócia”, brincou Sabrina. “Eu nem queria namorar com ele. Eu falei: você acabou de namorar a Cleo Pires. É muita responsabilidade pra mim”, explicou a apresentadora. “Lavou tá novo, bebê”, brincou Cleo. “E você vê como a gente fez bem pra ele. Ele ficou tão traumatizado que nunca mais namorou ninguém”, riu a japa.

João Vicente é ex de Cleo e de Sabrina (Foto: Reprodução)

Cleo revelou detalhes do início de sua carreira como cantora: “Foi difícil. Foi tipo um abismo. Achei que ia morrer. Vou frustar mais uma vez as expectativas de todo mundo. E vou começar de novo. Foi um processo muito solitário. Na minha primeira novela, eu falava para minha empresária: não quero ficar taxada como atriz, porque no Brasil você não pode ser atriz e cantora. E eu preciso cantar”, lembrou ela, que contou, ainda, ter retirado um cisto das cordas vocais: “Faz quase dois meses. Quando comecei a cantar, começaram a acontecer algumas coisas com a minha voz e aí descobrimos que era isso”, explicou.

Cleo e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

A atriz e cantora disse, ainda, que não foi fácil começar a carreira na atuação tendo pais famosos. “Eu achava que nem ia adiantar ser artista, porque ninguém ia levar a sério o que eu faço. Mas é óbvio, mas ela é filha de tal, irmã de tal”, explicou. “É como se você não pudesse existir. As pessoas traçam um roteiro imaginário, que vira o coletivo de como você tem que ser, o que pode ser. É um pouco frustrante. Por isso que, talvez, você achasse que eu era rebelde. Eu só estava querendo ser eu. A gente conversa muito sobre isso, eu e minhas irmãs”, contou.

Pesquisas relacionadas