Sabrina Sato, do desejo pela barriga de Gisele Bündchen ao inferno astral: “Tem dia de TPM, aparece celulite, você tem tudo!”


Convidada de Patrícia Bonaldi para a 20ª São Paulo Fashion Week, a apresentadora justificou na genética tupiniquim sua barriga chapada – e de fora: “Meu corpo é total de brasileira. De japonesa só o olho e alguns traços. Minha mãe não tem nenhuma celulite, mas ela é mais magrinha, meu bumbum é de brasileira mesmo”

A convite da estilista Patrícia Bonaldi, que desfilou sua coleção para o Inverno 2016 nesta terça-feira durante a 20ª São Paulo Fashion Week, Sabrina Sato chegou ao Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, com um conjunto azul de franjas, assinado pela estilista. Causando um furor só nos corredores, a japonesa estava se sentindo em casa. O motivo? “Minha relação com moda é muito antiga. Sou neta de costureira e alfaiate e minha mãe tem loja. Eu amo moda, ela é libertadora. E japonês é um povo que gosta muito de moda, porque pode expressar sentimento por meio dela”, contou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com a barriga de fora, Sabrina atribuiu seu corpão, sempre com tudo em cima, à mistura dos traços tupiniquins com os orientais. “Meu corpo é total de brasileira. De japonesa só o olho e alguns traços. Minha mãe não tem nenhuma celulite, mas ela é mais magrinha, meu bumbum é de brasileira mesmo”, falou. Mas se você acha que ela se tem como o padrão ideal, está enganado. “Eu me inspiro em várias mulheres, fico no Instagram olhando aqueles corpos. Queria a barriga da Gisele (Bündchen)“, confessou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O segredo para sempre surgir em público sorridente e de bem com a vida? “Não tenho truque. E às vezes saio com a cara ruim. Fazer o quê? (…). A felicidade e o humor refletem muito na nossa vida. Tem dia de TPM, aparece celulite, você tem tudo”, disse. De tudo, menos um novo namorado, certo, Sá? “Estou trabalhando tanto. Acho que quando tiver que aparecer, aparece”. Mas você é fácil num relacionamento? “Acho que eu tinha que ser mais focada, porque eu sou bem tranquila”, riu a apresentadora, antes de seguir para a fila A da PatBo.