Estamos em tempos do respeito, da diversidade, da união em todas as pontas da cadeia produtiva e sustentabilidade como tônica de uma economia circular. A pandemia acelerou processos e uma nova realidade de conexão do varejo com o consumidor oferecendo compra com excelência e integração de todos os canais de comunicação. As empresas estão se adaptando cada vez mais à tecnologia para atender um consumidor consciente e capaz de compreender a moda de forma disruptiva, provocando uma mudança na forma de adquirir produtos. É o reverberar de vozes sobre zero waste, sustentabilidade + consumo consciente e upcycling ressignificando uma forma de comprar e querer saber sobre toda a cadeia produtiva.
A gente já vinha acompanhando um comportamento de uns dois ou três anos para cá, batizado nômade digital, muito mais comum no Hemisfério Norte, no qual as pessoas já têm alguns dias na semana de home office e jornadas flexibilizadas de trabalho nos escritórios. Enfim, gerou um maior conforto nas peças de roupas e nos acessórios. Muitas vezes até nos materiais. E, com a quarentena, esse estilo fez um boom.
E a constatação é a seguinte: Marcas, como a Rider, mostram seus valores e sua essência. São as que passaram por um processo de introspecção para buscar o que têm de melhor para oferecer. E depois de nove meses de pandemia no Brasil, o comfy ganhou destaque como regenerador. Como mostram as pesquisas de inspirações, agora ele se desdobra em camadas mais sofisticadas e aconchegantes. O workleisure é a atualização do homewear.
Uma breve análise do nosso cenário atual na moda para falar que a Rider lançou uma coleção que exalta o conforto contemporâneo. Sob o contexto de hoje, a coleção Rider COMFY, nasce como um convite para os seus pés passearem por caminhos que vão de encontro ao conforto e bem-estar. Um retrato da valorização desta nova rotina, que possibilitou uma reflexão coletiva em diversos aspectos da vida cotidiana. Entre elas, este novo momento nos mantém conectados, cada vez mais, com o conforto que o lar propiciou.
Com um design autêntico, uma assinatura Rider, os novos modelos COMFY se adaptam ao formato dos pés e prometem se tornar elemento chave no momento de se vestir. Cores neutras e tecidos que propagam aconchego, como moletom, camurça e atoalhado, entram em cena de forma estratégica, para carimbar este conceito.
Hoje, a tendência comfort wear, assume o seu posto de carro-chefe: são peças versáteis que garantem extremo conforto no atual cenário, além de injetar boas doses de estilo ao visual. Composta por 6 modelos exclusivos, a coleção Rider COMFY estará disponível no e-commerce rider.com a partir de 21 de novembro.
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