Raynara Negrine no Olimpo da moda: filha de emprega doméstica supera desafios e desfila para a Fendi, em Milão


“Quando me disseram que eu faria desfiles na Europa, demorou para minha ‘ficha cair’. Uma menina que saiu de uma cidade pequena e, num piscar de olhos, estava trabalhando para Chanel, em Paris, e agora para Fendi, na Itália. Só acreditei quando pisei na passarela. Estou muito honrada por representar o Brasil na moda internacional. É um sonho que eu estou realizando”, comemora

Foi dado o start para a apresentação das coleções de Inverno 2021, em Milão. Logo no primeiro dia de desfile o Brasil fez bonito com uma representante que merece todos os holofotes. Na passarela da Fendi, a neotop do momento, Raynara Negrine (JOY Model) foi destaque do desfile da grife italiana Fendi, o primeiro sob direção-criativa de Kim Jones.

Nascida em Cachoeiro de Itapemirim (ES), Raynara superou desafios: filha de empregada doméstica, a jovem de origem humilde driblou dificuldades até consagrar-se neotop, participando pela primeira vez da temporada de desfiles internacionais com uma performance rara entre modelos iniciantes.

A apresentação, realizada na Itália, foi exibida virtualmente na manhã de quarta-feira para espectadores de todo o mundo. Sem público presencial, reuniu somente o seleto time de modelos da marca, respeitando as orientações de controle à pandemia adotadas na Europa.

Raynara tem chamado atenção de profissionais do ramo: recentemente, a jovem de 17 anos já havia sido destaque do desfile de Alta-costura da Chanel, realizado em Janeiro, em Paris.

Agora, o novo rosto brasileiro da moda desponta também na temporada de moda italiana e finca o pé no disputado mercado internacional.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Revelada pela JOY Model – mesma agência que catapultou a supermodelo Lais Ribeiro ao estrelato – Raynara já figurou dentre as recordistas de desfiles no São Paulo Fashion Week e comemora agora a empreitada internacional: “Quando me disseram que eu faria desfiles na Europa, demorou para minha ‘ficha cair’. Uma menina que saiu de uma cidade pequena e, num piscar de olhos, estava trabalhando para Chanel, em Paris, e agora para Fendi, na Itália. Só acreditei quando pisei na passarela. Estou muito honrada por representar o Brasil na moda internacional. É um sonho que eu estou realizando”, comemora.

Raynara por Thiago Teotônio

Raynara por Thiago Teotônio