ToliBlog

Raphael Sander, o Léo de “Verdades Secretas”, fala sobre seu desejo para o personagem e a possibilidade de um beijo gay: “Estou preparado”

Ator está em seu primeiro papel na TV, e interpreta um modelo disputado por Visky (Rainer Cadete) e Lourdeca (Dida Camero): "Gostaria que eles terminassem como trio"

Publicado em 06/08/2015 | Por João Ker

O ator e modelo Rapahel Sander é habitué do Site HT desde a época em que desfilava para as maiores grifes da São Paulo Fashion Week, e também passou por aqui logo que estreou na telinha da Rede Globo como Léo, o top model disputado por  Visky (Rainer Cadete) e Lourdeca (Dida Camero) em “Verdades Secretas”. Recentemente, encontramos com Raphael pela noite carioca e demos um rápido update em como ele tem lidado com a reação do público agora que a novela é um sucesso, o assédio das fãs e como gostaria que seu personagem terminasse.

Cena de "Verdades Secretas" onde Visky (Rainer Cadete) se declara para Leo (Raphael Sander) (Foto: Reprodução)

Cena de “Verdades Secretas” onde Visky (Rainer Cadete) se declara para Leo (Raphael Sander) (Foto: Reprodução)

“Tenho recebido muito carinho nas ruas e nas redes sociais. Inclusive, gostaria de agradecer ao público que tem acompanhado a novela e torcido por mim”, comenta o ator, negando que algumas fãs passem do limite. “Não mudou muito”. Quanto  ao futuro de Léo em “Verdades Secretas”, Raphael Sander não esconde sua vontade: “Eu não faço a menor ideia do que vai acontecer, porque o Walcyr Carrasco tem essa habilidade incrível de surpreender a todos. Mas, quanto ao triângulo amoroso, eu, como ator, gostaria que os três terminassem juntos”, ri. Então sem problemas caso a trama exigisse um beijo gay? “Problema nenhum. É um trabalho de ator e eu me sinto mentalmente e espiritualmente preparado para o que for necessário”, comenta. Com um ritmo de filmagens quase diárias, o ator ainda ressaltou o companheirismo e a união do elenco. 

Por enquanto, Visky ganhou apenas beijinho de consolação por parte de Leo (Foto: Reprodução)

Por enquanto, Visky ganhou apenas beijinho de consolação por parte de Leo (Foto: Reprodução)

Pesquisas relacionadas