“Hasta la vista baby”! Assim Arnold Schwarzenegger se despediu da quarta edição do evento multiesportivo “Arnold Classic Brasil“, que acontece anualmente desde 2013 no Riocentro, zona Oeste do Rio. A passagem do eterno “Exterminador do Futuro” pelo país causou rebuliço, mas a gente estava na cola dele e te conta tudo!
Antes de voltar para os Estados Unidos, na noite de domingo (03/04), o ex-governador da Califórnia cumpriu agenda cheia na capital carioca. No pavilhão em que acontece as competições, o ator de 68 anos, que já foi campeão de fisiculturismo, assistiu a uma apresentação de judô infantil. Em seguida, partiu para conhecer os stands da maior feira de suplementação da América Latina, e falar com os fãs.
Schwarzenegger, que chegou sexta-feira à Cidade Maravilhosa, e foi direto para uma churrascaria, começou o sábado como muitos cariocas, na praia. Ele acompanhou jogos de frescobol em Copacabana e fez a festa das pessoas que estavam na orla. Na sequência, seguiu direto para o Riocentro para dar início às competições do evento. A feira reuniu diversos famosos que estão pilhados no estilo bodybuilding de ser. O apresentador Marcos Mion, o lutador de MMA José Aldo e as musas fitness Gracyanne Barbosa e Karina Bacchi não deixaram de marcar presença no pavilhão. Quanta saúde!
E acredite se quiser, o fortão também tem seus ídolos. Nos bastidores do evento, o “Exterminador do Futuro”, que não é bobo nem nada, aproveitou para tietar José Aldo e registrou o momento em sua conta do Snapchat. “Olha só quem eu acabei de encontrar por aqui. José Aldo! O campeão! Uau! Obrigada por visitar”, disse o ator, esquecendo-se que o brasileiro não detém mais o título peso-pena do UFC. Aldo também se mostrou empolgado na postagem e agradeceu ao ator em inglês.
Na conversa de cerca de meia hora com jornalistas, o astro falou um pouco sobre sua rotina de exercícios. “Já fiz minha rotina de exercícios diários, bem cedo. Andei por uma hora de bicicleta pela orla de Copacabana. Estava vazia, o dia muito bonito, ensolarado! Sempre acho que essa é a melhor forma de se conhecer e fazer um tour pela cidade, de bicicleta. Seja essa cidade Tóquio, Nova York ou Rio de Janeiro. Diariamente, gosto de pedalar durante uma hora antes do treino com pesos”, disse, que ainda aproveitou para contar sobre seu envolvimento com a expo. “Total. Eu gosto de viver todos os detalhes, Ontem, por exemplo (sábado à noite), durante a competição de Bodybuilding, vi alguns atletas sem o óleo nas costas (usado para realçar a definição muscular) e pensei: ‘isso não é legal, com a luz do palco, o efeito não vai ficar bonito’. Eu fui pessoalmente ajudá-los a passar o óleo nas costas. Vejo as pessoas trabalhando na montagem das arenas, da estrutura do Arnold Classic e, se precisar, ajudo. Sou um cara prático. Eu me envolvo e me divirto com tudo isso” revelou, bem-humorado.
Artigos relacionados