Com o bronzeado em dia e os cabelos platinados, Danielle Winits atraiu todos os olhares quando chegou ao Teatro Oi Casa Grande na noite de ontem, para conferir a estreia VIP de “Raia 30 – O musical”. A atriz, que tem feito participações ocasionais no humorístico dominical “Tomara que caia”, contou que está se preparando para o seu novo trabalho nos palcos: o musical “Depois do amor”, no qual viverá Marilyn Monroe (1926-1962) e será dirigida por ninguém menos que Marília Pêra, com estreia carioca prevista para janeiro do próximo ano.
“Temos em comum a cor do cabelo e eu admiro muito a sua perseverança”, comentou Danielle sobre a lenda de Hollywood. Ainda sem revelar muitos detalhes da produção, a atriz afirmou que não sabe quando voltará a participar do “Tomara que caia”, mas não deixou de comentar a sua admiração pela diva do cinema. “Sou uma fã incondicional do trabalho dela. A Marilyn se transformou em ícone e eu acho incrível como a sua imagem consegue permanecer no inconsciente coletivo de todos, desde o seu trabalho no audiovisual ao impacto na cultura pop”.
Leia também: Paolla Oliveira comenta a nova fase de sua personagem em “Além do tempo”
Sempre em boa forma, a atriz ainda disse que tem feito exercícios para manter o corpo e brincou: “Cuidar de dois filhos também ajuda”, falou sobre Guy Faro e Noah Reis. Questionada sobre sua relação com o jogador Amaury Nunes, Danielle Winits riu e comentou: “Olha, eu não entendo essa fascinação pela minha vida pessoal! Queria que um dia alguém me explicasse isso. Mas, sim, o Amaury é meu amor! Pronto, vocês conseguiram arrancar isso de mim”, completou, enquanto saía para assistir ao musical.
Artigos relacionados