ToliBlog

Depois de estrear novo “Zorra”, Mariana Santos lamenta o fim do “Amor & Sexo”: “Quando nos despedimos de um produto que gostamos e é sucesso dá uma dor no coração”

A atriz continuará tomando as telinhas no sábado à noite, mas, agora, em um novo formato: “Estamos muito animados para a segunda temporada do 'Zorra'. O programa fala de assuntos absurdos com naturalidade e isso é muito bom”

Publicado em 11/04/2016 | Por Karina Kuperman

O “Amor & Sexo” chegou ao fim de sua última temporada, mas os fãs de Mariana Santos não vão sofrer por muito tempo: é que a atriz voltou ao ar, nesse sábado, no semanal “Zorra”. Com seu jeito alegre de quem fala sobre tudo abertamente, Mariana tem sido abordada nas ruas com muito carinho e sabe: o “Amor & Sexo” foi o responsável por isso. “O programa tocou em temas comportamentais, politizados. Veio uma temporada mais completa. O que seria impossível de fazer, nós fizemos: foi ainda melhor do que a anterior. Cada ano o ‘Amor & Sexo’ conseguia se superar, se repaginar. Essa foi a última, acabou. Sempre que a gente se despede de um produto que gostamos muito e é sucesso dá uma dor no coração. Não queremos parar com algo que é tão bom”, lamentou ela, emendando que não sabe o motivo do fim: “Foi uma decisão deles, não da emissora, acho que a Globo gostaria que continuasse. Eu realmente não sei de quem foi a decisão, mas é legal também fechar no auge de um programa tão unânime. Temos que saber parar na hora certa também. De repente foi por isso”, arriscou.

mariana3

Mariana Santos conquistou as crianças e famílias (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mesmo falando de sexo na televisão, Mariana garantiu: seu público é composto por muitas crianças e famílias. “As pessoas me abordam com felicidade nas ruas, me abraçam, se identificaram comigo. É muito respeitosa a abordagem, fico muito alegre porque nunca tive uma experiência ruim ou pejorativa com isso, nem cantada, pelo contrário: muitas famílias e crianças falam comigo”, contou. Agora, voltando ao “Zorra”, ela também é pura alegria. “Estamos muito animados para a segunda temporada. O ‘Zorra’ fala de assuntos absurdos com naturalidade e isso é muito bom para o ator. É um exercício incrível”, elogiou. E como!

Mariana nos revelou que nunca havia feito externas antes: “Dá mais trabalho, porque gravamos debaixo de sol, às vezes chove e tem que cancelar, mas tem sido uma ótima experiência. Eu só tinha feito estúdio, nunca tinha gravado fora”, contou. Com mais bagagem, ela tem grandes sonhos. “Quero trabalhar em tudo. Estou fazendo cinema, é o segundo filme que eu rodo esse ano. Acho que o ator tem que passar por todos os lugares. Eu sou artista, gosto de apresentar, atuar, faço teatro há mais de 20 anos. Se me convidarem para uma novela e o papel for bacana, é claro que eu vou”, garantiu. A gente fica torcendo!

Pesquisas relacionadas