ToliBlog

Pelas areias de Ipanema – Izabel Goulart curte o Rio de Janeiro com o novo namorado, Kevin Trapp. Aqui, os flagras!

Há cerca de um mês HT já havia cantado a pedra do relacionamento. Antes de baixarem na urbe-maravilha, os pombinhos foram vistos em um restaurante paulistano

Publicado em 21/12/2015 | Por Lucas Rezende

Dito e feito: conforme HT cantou a pedra, Izabel Goulart está mesmo namorando o alemão Kevin Trapp, de 25 anos, goleiro do Paris Saint-Germain. No Brasil, o casal já pegou a ponte aérea Rio-São Paulo, onde, na Terra da Garoa, foram vistos em uma luxuosa churrascaria e, pela urbe-maravilha, curtiram as areias da Praia de Ipanema, na Zona Sul, na tarde desta segunda-feira (21). Eles, aliás, chegaram a perder os óculos de sol assim que resolveram dar um mergulho no mar. Kevin até tentou resgatar a peça da amada, mas sem sucesso. Há cerca de um mês, um paparazzo os fotografou em Paris, sem as mãos dadas, mas bem juntinhos, quando o relacionamento ainda não era confirmado por nem um dos dois.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Kevin, para os leitores de memória curta, já foi apontado como affair de cantora barbadense Rihanna há menos de dois meses. Ela foi assistir a uma partida entre o Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha no Parque dos Príncipes e, após vitória do PSG, foi parabenizar a equipe. De Kevin, ela ganhou uma camisa do time e retribuiu com beijo, ao menos o mostrado para as câmeras, no pescoço. HT já desconfiava do relacionamento, como aqui contou, quando Izabel passou a noite em Paris, há cerca de um mês, e foi vista numa sacada não identificada, bebendo chá enquanto o Sol se preparava para deixar o céu. E, no mesmo dia, Kevin surgiu na mesma sacada, bebendo café e lendo uma revista de celebridades.

Izabel e Kevin: mesma varanda, mesmo dia, momentos diferentes (Foto: Reprodução do Instagram/Montagem)

Izabel e Kevin: mesma varanda, mesmo dia, momentos diferentes (Foto: Reprodução do Instagram/Montagem)

Isso sem contar que não fazia muito tempo que Izabel foi vista em um estádio europeu, na arquibancada, bem gente como a gente, torcendo com uma camisa do…Paris Saint-Germain. A gente precisa dizer que os olhos dela não saíam do gol?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas