ToliBlog

Paul McCartney canta canção icônica de Beatles no casamento de seu sobrinho, que rolou nesse final de semana

A canção escolhida foi I Saw Her Standing Here e ele foi acompanhado pela banda que havia sido contratada pelos noivos para animar os convidados. A cerimônia ocorreu em um country club em Long Island e recebeu mais de 300 pessoas

Publicado em 18/06/2018 | Por Ana Clara Xavier

Ele já tocou nos palcos mais consagrados de todo o mundo, mas nesse final de semana a grandeza ficou de lado para dar espaço a uma apresentação mais intimista. Paul McCartney resolveu homenagear um de seus sobrinhos e realizou um pocket show no casamento dele para a família e amigos. A festa aconteceu em um country club em Long Island, nos Estados Unidos, onde mais de 300 pessoas foram convidadas.

A música escolhida para homenagear o casal foi I Saw Her Standing Here, um dos hits mais clássicos dos Beatles. Em um vídeo disponibilizado pelo TMZ, o músico aparece cantando e sendo acompanhado por uma banda que havia sido contratada pelos noivos. Aparentemente, o show foi improvisado e Paul subiu ao pequeno palco já no meio da festa em um clima super descontraído, com gravata solta e tudo!

O noivo é da família da mulher de Paul, Nancy Shevell, com quem, inclusive, foi acompanhado à cerimônia.

Paul McCartney faz pocket show no casamento de seu sobrinho (Foto: Divulgação)

Pesquisas relacionadas