Patricia Poeta já tem um novo programa inteirinho pra ela. Atualmente à frente do “É de Casa”, no qual divide o comando da atração com Cissa Guimarães, Zeca Camargo, Ana Furtado e André Marques, ela agora se prepara para uma nova investida solo no GNT. Trata-se do “Caixa de costura”, que terá um total de 20 episódios e, em cada um deles, três concorrentes disputarão provas envolvendo costura e moda até chegar a um vencedor final. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2017.
“A competição vai revelar os melhores costureiros do país. Os participantes vão ter que usar a criatividade e correr contra o tempo para deixar sua marca. Cada programa terá um tema. Além disso, teremos dois jurados fixos: Isabela Capeto (estilista) já fechou e o outro está em negociação”, explicou Patricia em entrevista a Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, sobre o programa que é inspirado no britânico “Sewing Bee“.
Sobre a nova forma física, que vem chamando a atenção desde que ela reapareceu magérrima com 10 quilos a menos em uma silhueta que já era esguia, ela foi enfática. “Estou chegando aos 40 anos com uma saúde que não tinha. Não era só uma questão estética. Passei por uma readaptação, uma reeducação. Você faz um pouco de sacrifício, é difícil, mas depois as coisas vão se equilibrando”.
Artigos relacionados