ToliBlog

Parabéns! Paolla Oliveira comemora 34 anos em festa cercada de amigos famosos no Rio. “Só energia”

Durante a manhã de ontem, a atriz publicou um texto reflexivo no Instagram. "Um momento especial de renovação para a alma e o espírito podendo agradecer cada nova estação a capacidade de recomeçar".

Publicado em 15/04/2016 | Por Leonardo Rocha

É pique, é pique! A atriz Paolla Oliveira completou, ontem, 34 anos de muita vida e saúde, cercada de amigos famosos em sua festa de aniversário, em uma casa no Joá, com uma vista deslumbrante da urbe carioca. Entre os convidados ilustres, marcaram presença a apresentadora Angélica, o promoter David Brazil, os atores Marcelo Serrado, Eriberto Leão e Ricardo Pereira e o cantor Murmurinho, e tantos outros. Ao postar uma foto da festa em suas redes sociais, a bela resumiu o clima da comemoração: “Só energia”, publicou.

Paolla Oliveira comemora 34 anos com amigos (Foto: Divulgação)

Paolla Oliveira comemora 34 anos com amigos (Foto: Divulgação)

O som da festa ficou por conta DJ Lela Gomes, filha de Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha, namorado de Paolla. Em seu Instagram, a enteada da atriz comentou. “Porque confiar a festa de aniversário na nossa mão é muita moral. Obrigada, Paollinha… Que a gente te faça dançar até o pé doer!”, escreveu Lela,

Em outra imagem com o cantor Mumuzinho, a atriz se declarou ao amigo. “Amadooo obrigada por fazer parte da minha vida tanto tempo…. Desejo mesmo todo sucesso do mundo”.

Paolla Oliveira e o cantor Mumuzinho (Foto: Divulgação)

Paolla Oliveira e o cantor Mumuzinho (Foto: Divulgação)

Logo pela manhã de ontem, Paolla publicou uma montagem em que aparece em várias fases da vida com a seguinte  Na legenda:  “Aniversário… um momento especial de renovação para a alma e o espírito podendo agradecer cada nova estação a capacidade de recomeçar. Ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Peço que mais um aniversário me permita amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva ainda maior.”, disse. Uma fofa, né?

A atriz, que teve sua estreia na TV em 2005, com a novela “Belíssima”, da Globo,  será uma das protagonistas do longa  “Em nome da lei”, que estreia no dia 21 de abril de 2016 nos cinemas. Ela viverá a procuradora Alice, que ajuda o juiz federal Vitor (Mateus Solano) a desmantelar um esquema de contrabando de drogas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas