ToliBlog

Papa Francisco I recebe Leonardo DiCaprio para encontro de 15 minutos no Vaticano. O que conversaram? Entra que a gente conta!

A conversa já constava na agenda oficial do Papa, mas o Vaticano não fez nenhum comentário em relação ao encontro, por ser caracterizado como de natureza privada

Publicado em 28/01/2016 | Por Lucas Rezende

Encontro daqueles agora a pouco no Vaticano: o Papa Francisco I recebeu o ator Leonardo DiCaprio – que se diz ateu. Na pauta, informou o escritório de imprensa do Vaticano, o compromisso de DiCaprio com a defesa do meio ambiente. O encontro é encarado pelo Vaticano como de iniciativa privada e, por isso, mais detalhes não serão informados. Recepções desse tipo, feitas pelo líder máximo da Igreja Católica, são, segundo fontes oficiais, de praxe e centenas dessas “audiências” são realizadas durante o ano com os mais diversos tipos de personalidades conhecidas do grande público. No encontro, que durou cerca de 15 minutos, sabe-se que DiCaprio chegou com algo que aparentava ser duas cadernetas. Um grande livro ilustrado chegou a ser folheado pela dupla. O ator estava vestido de costume todo preto e foi acompanhado, durante todo o momento, por mais um cardeal e um homem engravatado – observando tudo atentamente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas