ToliBlog

País badalado! Réveillon bate à porta e Brasil foi palco da vinda de diversas celebs ao longo de 2015. Vem conferir!

De famosos como Kim Kardashian, Kendall Jenner e Demi Lovato aos poderosos Nicholas Ghesquière e Ricardo Tisci, o país recebeu uma galera gringa em suas terras

Publicado em 31/12/2015 | Por Karina Kuperman

O Brasil é pop! Em 2015, diversas celebridades, artistas, modelos, socialites e estilistas estiveram por aqui pelos mais variados motivos. Entre festas, badalações, desfiles, acompanhadas ou sozinhas, as celebs internacionais conheceram muitos cantos do Brasil. Só ao longo de 2015, nós, do site HT, falamos de gente como Kate Moss, Cher, Riccardo Tisci, Naomi Campbell, Kylie Minogue e Jean Paul Gaultier, que vieram ao país em abril para uma causa muito especial: ajudar a AmFar na luta contra a Aids. Além deles, seguimos os passos do todo poderoso da Louis Vuitton, Nicholas Ghesquière, mostramos toda a curtição de Queen Latifah, que aproveitou a visita para se jogar no samba, contamos tudo sobre o show de Demi Lovato exclusivo para convidados, assistimos Charli XCX arrasar em um pocket-show promovido pela Armani e, mais recentemente, mostramos a foto de Kit Harington curtindo uma festa ao lado de Selton Mello e Grazi Massafera! Quer mais? Confira nossa lista abaixo!

Kim Kardashian
A socialite mais famosa do mundo veio ao país em maio para lançar uma coleção. Durante a passagem-relâmpago por São Paulo, Kim chegou a posar ao lado de Valesca e recebeu duas mil flores do marido, Kanye West.

kimkar

Kim Kardashian e Valesca posam juntas (Foto: Reprodução)

Kendall Jenner
Ainda no “klã”, Kendall chegou ao país 18 dias depois da irmã mais velha e também ficou por pouco tempo. Ela participou da festa de lançamento da coleção de inverno da Le Lis Blanc e posou com famosas como Bruna Marquezine e Sabrina Sato.

kendall

Kendall fez muitas fotos na Le Lis Blanc durante sua passagem (Foto: Reprodução)

Cara Delevigne
A modelo passeou pelo país e parou na capital paulista para prestigiar a festa de lançamento da campanha da Bo.bô. Cara aproveitou para dar um pulo no Rock in Rio e assistiu ao show de Rihanna e Sam Smith.

cara

Cara Delevigne e o humor habitual! (Foto: Reprodução)

Janet Jackson
Ela chegou ao Brasil para comemorar o aniversário do pai, Joe Jackson, que acabou faltando à festa por causa de um AVC. A cantora chegou a dar um tempo na turnê para se dedicar ao pai, que ficou internado no hospital Albert Einstein.

janet

Janet Jackson foi flagrada com expressão preocupada ao chegar no hospital (Foto: Reprodução)

Naomi Campbell
A top parece ser mesmo fã do país! Após o evento da AmFar em abril, ela voltou ao Brasil na semana passada e surgiu no aeroporto com um disfarce peculiar: sentada em uma cadeira de rodas! Há quem diga que ela vai passar a virada em Trancoso, onde outros famosos já curtem diversas festas. É esperar para ver, né?

Pesquisas relacionadas