Pai do funk carioca, DJ Marlboro vai homenagear Mamonas Assassinas em CD com artistas de humor do ritmo do batidão


E o segundo projeto do DJ é o “Funk Brasil Relíquias”, que serão músicas clássicas do funk dos anos 90 e início dos 2000 remasterizadas em nove discos com 16 músicas de 16 artistas em cada CD

*Direto de Brasília com Ana Luiza Vasconcelos e Ana Carolina Vasconcelos

E o projeto Carnaval no Parque, em Brasília, foi sucesso absoluto para um público eclético com artistas de todos os gêneros. Produzido pela R2, a capital federal viveu o melhor do carnaval com shows de grandes nomes do sertanejo, samba, e… funk. E é claro que essa mistura planejada não poderia ser melhor. E os brasilienses foram prestigiados com o melhor do funk carioca com o DJ Marlboro.

O pai do funk carioca levou milhares de pessoas ao Carnaval no Parque (Brasília - Foto: Henrique Fonseca)

O pai do funk carioca levou milhares de pessoas ao Carnaval no Parque (Brasília – Foto: Henrique Fonseca)

Considerado o embaixador do funk carioca ou o pai do funk carioca, Dj Marlboro produz o melhor da música carioca há 25 anos. Começou a carreira nos anos 80 com uma bateria elétrica criando o ritmo intitulado como funk, sendo sucesso em todo o país. Desde então, o triunfo só aumentou. E ele nos mostrou isso no carnaval candango.

Marlboro já morou na capital em sua infância e foi muito bem recebido pelo público que pulou e vibrou com os hits tocados.

E falando em sucesso, o DJ está com dois projetos: o primeiro é o lançamento, em breve, de um CD batizado “Tem Mamonas no Funk”. Marlboro convocou alguns artistas de humor do funk, como Mc Serginho,  Mc Créu e regravou as músicas do Mamonas Assassinas no ritmo do funk.  E o segundo que é o “Funk Brasil Relíquias”, que serão músicas clássicas do funk dos anos 90 e início dos 2000 remasterizadas em nove discos com 16 músicas de 16 artistas em cada CD. Claro que o DJ Marlboro mostrou um pouco desses novos projetos no Carnaval no Parque.

Este slideshow necessita de JavaScript.