Antes de “Cinquenta tons de cinza”, a febre literária do romantismo platônico (e também com suas pitadas de erótico, diga-se de passagem) era dominada por uma saga: “Crepúsculo”, da autora Stephen Meyer, que em muitas partes serviu como consolo após o final da franquia “Harry Potter”. Bem, no próximo dia 5, o primeiro livro protagonizado por Bella e Edward comemora 10 anos de seu lançamento e a escritora não pretende deixar a data passar em branco.
De acordo com uma declaração oficial, Stephen irá relançar a primeira edição de “Crepúsculo” com conteúdo extra e inédito, como uma forma de celebrar “a incrível paixão e dedicação dos fãs”. Megan Tingley, a editora responsável pela franquia, também comentou: “Eu senti o mesmo frio na barriga lendo essa edição especial de aniversário que eu senti quando li o manuscrito uma década atrás. Estou muito satisfeita de termos essa oportunidade para que os fãs mais devotos possam reviver essa experiência, assim como as novas gerações de leitores que poderão descobrir a história”, disse.
Ainda não se sabe exatamente que tipo de conteúdo extra será lançado na nova versão de “Crepúsculo”, mas especula-se que o livro possa conter a história contada pelo ponto de vista de Edward Cullen, como em “Midnight Sun”, projeto que já havia sido anunciado no passado, mas nunca saiu do papel. De uma forma ou de outra, Stephenie deve comparecer à próxima edição da Comic-Con norte-americana, para divulgar o lançamento e faturar um pouco mais.
Artigos relacionados