ToliBlog

O ator Matthew McConaughey volta ao Brasil para passar o Natal com a família da esposa, a apresentadora brasileira Camila Alves

Antes da viagem, o astro de Hollywood já havia adiantado os planos para o Natal no programa de Jimmy Fallon. Na ocasião, McConaughey contou que os filhos já estavam fazendo aulas de português. "Eles já sabem bastante, mas estão se preparando para a viagem, então os colocamos em aulas de 5 horas por dia"

Publicado em 26/12/2016 | Por Julia Pimentel

O ator americano vencedor do Oscar Matthew McConaughey foi visto se exercitando no Parque Aggeo Pio Sobrinho, em Belo Horizonte. Casado com a apresentadora mineira Camila Alves, o astro de Hollywood veio para o Brasil para passar o Natal com a família da brasileira. No passeio pelo parque na véspera das comemorações natalinas, Matthew McConaughey atendeu aos fãs que o reconheceram e não negou aos pedidos de fotos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Acompanhados pelos três filhos Linvigston, Levi e Vida, Matthew McConaughey e Camila Alves aproveitaram o dia de sol para desfrutar do espaço mineiro que tem brinquedos para as crianças e bancos e equipamentos para exercícios físicos. Antes da viagem ao Brasil, o ator norte-americano já havia adiantado sobre os planos para o Natal. No programa de Jimmy Fallon, nos Estados Unidos, McConaughey disse que os filhos já estavam em ritmo acelerado de para aprender nosso idioma. “As crianças estão fazendo aulas na última semana. Eles já sabem bastante, mas estão se preparando para a viagem, então os colocamos em aulas de 5 horas por dia”, disse o ator. “Eles já falam mais português que eu”, completou o ator que também veio ao Brasil em agosto, na época das Olimpíadas do Rio de Janeiro, para acompanhar as competições de hóquei.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em tempo: depois de atuar em longas de sucesso como “O lobo de Wall Street”, “Como perder um homem em dez dias” e “Tempo de matar”, Matthew McConaughey estreia em “Ouro e Cobiça” no próximo ano. O filme, dirigido por Stephen Gaghan, tem previsão de lançamento para o fim de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Pesquisas relacionadas