ToliBlog

Novo quarteto: Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Taís Araújo e Pitty se encontram para gravar vinheta do “Saia Justa”

A turma se reuniu no Rio para começar a acelerar os motores da nova formação do programa do GNT que estreia no dia 8 de março

Publicado em 22/02/2017 | Por Junior de Paula

Depois da saída de Maria Ribeiro e Bárbara Gancia do “Saia Justa” e o anúncio da entrada de Taís Araújo e Pitty no programa, a expectativa em torno da estreia da nova temporada, dia 8 de março, cresceu. Nesta terça-feira, o quarteto se reuniu para gravar a vinheta do programa, no Rio de Janeiro, já que a atração, a partir deste ano, passa a ser transmitida ao vivo, sem cortes e sem edição.  “O motivo da vinda ao Rio de Janeiro: gravar a abertura do Saia Justa. Já deu liga, viu??! Estamos a mil por hora e a estreia será justo no Dia Internacional da Mulher!”, escreveu Astrid Fontenelle em seu Instagram, ainda na noite de terça.

Pitty, Astrid Fontenelle, Monica Martelli e Taís Araújo

“Hoje foi o dia com elas, a mãe do Gabriel, a mãe da Julia e a mãe da Madalena! Chega logo, 8 de março! Vem quente, porque nós 4 estamos fervendo!”, brincou Taís. Mônica Martelli compartilhou a imagem na manhã desta quarta-feira. “Ontem gravamos a abertura do novo Saia Justa. Bem-vindas meninas. Vamos estrear com pé direito”, publicou. Enquanto isso, Pitty dividiu com seus seguidores o bilhete que recebeu de toda equipe do canal, acompanhado de orquídeas brancas.

#saiajusta2017

Uma publicação compartilhada por ⚡️PITTY⚡️ (@pitty) em

Pesquisas relacionadas