ToliBlog

No seu aniversario, Xuxa recebe homenagem da filha Sasha e revela desejo de morar fora. “Ainda mais agora”

Durante o programa Xuxa Meneghel, a menina de 17 anos declarou todo o seu amor pela mãe

Publicado em 29/03/2016 | Por Leonardo Rocha

Deus salve a Rainha – dos Baixinhos! Xuxa Meneghel completou 53 anos no último domingo, mas foi ontem em seu programa na Record que a apresentadora ganhou uma baita surpresa. Após cantar parabéns ao lado do namorado Junno Andrade, dos Gigantes do Samba Alexandre Pires, Belo e Luis Carlos e da atriz Nany People, a loira recebeu um recadinho pra lé de  especial da filha Sasha. A surpresa? A menina de 17 anos nunca havia falado na frente das câmeras. Tchau, timidez!

Xuxa faz aniversário e diz que pretende deixar o país

Xuxa faz aniversário e diz que pretende deixar o país (Foto: Divulgação)

“Mãe, parabéns pelo seu aniversário e pela mulher incrível que você é. Você tem um coração lindo, eu tenho tanto orgulho de ser sua filha. Você é a mulher mais carinhosa e humilde que eu conheço, eu te amo muito, mãe. Você também é a mais teimosa e cabeça dura. Mas eu te amo assim. Aproveita muito o seu dia”, disse Sasha. Aguenta, coração!

Durante a mensagem, várias fotos das duas foram exibidas no telão. Todas escolhidas pela filha da apresentadora. Que fofura! Emocionada, a mãe coruja não deixou de retribuir o amor da filha após a surpresa. “Todo mundo sabe a vontade que eu tinha de ser mãe. Eu queria ter uma filha, e botei essa ideia na cabeça quando eu tinha vinte e poucos anos. Eu sabia que iria ter uma menina e do signo de leão. Mas só depois de dez anos eu fiquei grávida. Ela é do jeito que eu sonhei. Se a Sasha fala que eu sou uma boa mãe, ela tem que saber que ela é tudo que eu queria”, disse Xuxa, arrancando aplausos da plateia.

img-716876-sasha-faz-participacao-especial-no-programa-xuxa-meneghel20160329071459248350

Antes do programa, Xuxa correu para o Snapchat para conversar com alguns fãs. Durante o papo, ela revelou que tem vontade de morar fora do país. Segundo ela, a situação política do Brasil não está nada favorável para a população.  “Claro, morar no exterior eu sempre pensei. Ainda mais agora, penso mais ainda”, afirmou ela, sem citar o país para o qual gostaria de se mudar. Nas últimas semanas, Xuxa tem feito duras críticas a políticos e demonstrado uma insatisfação em relação à crise vivida pelo país, por meio de suas redes sociais.

Pesquisas relacionadas