ToliBlog

No instagram, Cacau Protásio anuncia que irá viver Edileuza em longa inspirado no seriado ‘’Sai de Baixo’’

O convite veio após a desistência da humorista Claudia Jimenez, intérprete original da personagem no programa durante a década de 90.

Publicado em 28/05/2018 | Por Thaissa Barzellai

Cacau Protásio está vivendo um sonho. Fã assumida do programa de humor ‘’Sai de Baixo’’, a atriz foi convidada pelo diretor Miguel Falabella para interpretar a doméstica Edileuza na versão cinematográfica do seriado, cujo lançamento está previsto para 2019.

A atriz anunciou a novidade por meio de um post na conta do instagram na tarde deste domingo, 27. Na postagem, Cacau agradeceu a oportunidade de assumir o posto da humorista Claudia Jimenez, que interpretou a personagem durante a primeira temporada que foi ao ar em 1996, e homenageou a veterana. ‘’Que alegria esse convite pra viver a personagem “Edileuza” no longa Sai de Baixo! @claudiajimenezp parabéns pela sua belíssima carreira, eu sou sua mega sua fã! Você é uma inspiração pra todos nós comediantes!’’, escreveu.

Apesar de já ter interpretado uma doméstica de sucesso em Avenida Brasil, como a engraçada Zezé que conquistou o coração do público, para Cacau será um desafio estar na pele da eterna Edileuza. ‘’É uma honra e um desafio muito grande fazer esse personagem! Vou dar o meu melhor e fazer com maior carinho!’’, completou a atriz na postagem na rede social.

O convite veio após Claudia Jimenez ter desistido de participar da produção no início deste mês devido à insatisfação no roteiro escrito por Miguel Falabella, que irá retornar como o inesquecível Caco Antibes, um dos protagonistas da trama. O drama entre Claudia e a equipe de ‘’Sai de Baixo’’ não é de hoje. A atriz já havia tido problemas durante a exibição original do programa, quando teve desentendimentos com os redatores sobre conteúdo do texto, resultando em sua saída logo na primeira temporada. Na época, Claudia foi substituída por Márcia Cabrita.

O longa, que vai abordar o retorno de Caco Antibes após uma ‘’temporada de férias’’ na prisão devido às investigações inspiradas na Operação Lava Jato, vai contar com outros nomes do elenco original do seriado, como Marisa Orth, Tom Cavalcante e Aracy Balabanian. Além deles, Tatá Werneck e Paulo Gustavo também foram chamados para integrarem a produção.

Pesquisas relacionadas