No Dia dos Namorados, HT lembra os pombinhos do showbiz que hoje estão separados, mas deixam uma saudade…


Na nossa lista tem do turbulento casamento de Sean Penn ao término amigável de Sabrina Sato e João Vicente de Castro

Em pleno 12 de junho, Dia dos Namorados, HT acordou na onda da paixão que está invadindo as redes sociais, com declarações de amor para cá, montagens de momentos emocionantes para lá, típico do dia daqueles que foram acertados pelo cupido. Mas a gente não deixa de ser bom de memória nem saudosista. E, por isso, aproveitamos a data para listar aqueles casais que marcaram o showbiz, alimentaram as colunas de celebridades – e o nosso site! – e deixaram saudades.

Para começar, uma separação que deu o que falar foi a de Cauã Reymond e Grazi Massafera. À época, a informação foi negada por meio do Facebook de Cauã. “Acabaram de nos separar mais uma vez, rs”, disse ele. A assessoria do casal também negou, mas, no segundo semestre de 2013, tudo foi confirmado. Houve quem apontasse que o casamento já estava desgastado desde 2012. Com o estopim, Cauã deixou a residência do casal, e Grazi lá ficou com a filha, Sophia.

Grazi Massafera e Cauã Reymond (Foto: Reprodução)

Grazi Massafera e Cauã Reymond (Foto: Reprodução)

Outros dois que deixaram saudades foram os atores Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo, que estavam namorando há pouco mais de três anos. Os dois atores estavam trabalhando juntos na novela “Império” e começaram o relacionamento quando fizeram par romântico em “Morde & assopra”, em 2011. Nos bastidores de “Império”, o assunto era recorrente. Marina aparentava estar bem, enquanto há quem jure que viu Klebber chorando por trás das câmeras. Ninguém comentou sobre o assunto, só garantindo que não houve traição e nem restam mágoas.

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo (Foto: Divulgação)

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo (Foto: Divulgação)

E o que dizer da maturidade da apresentadora Sabrina Sato e do humorista João Vicente de Castro? Eles terminaram no último mês por causa da distância. Ela mora em São Paulo, onde grava o seu programa semanal para a TV Record, e ele reside no Rio de Janeiro. As fotos dos dois juntos no Instagram foram apagadas pouco antes da separação vir à tona, mas ambos continuam conversando civilizadamente. São amigos e as boas línguas garantem que talvez um dia eles retornem. Sabrina quebrou o silêncio em entrevista a um jornal carioca: “Não é fácil, e nem tudo acontece como sonhamos. Temos muito amor, amizade e carinho um pelo outro e isso é para sempre, mas não estamos mais namorado”.

Sabrina Sato e João Vicente (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato e João Vicente (Foto: Reprodução)

Quem encarou situação pior foi Carol Castro. Ao contrário dos casos anteriores, ela já estava casada com o modelo Raphael Sander. A confirmação foi dada por meio de sua assessoria de imprensa bem recentemente. Em uma nota assinada pelo agora ex-casal, Carol e Raphael dizem que a decisão de colocar um ponto final no casamento, de um ano e três meses, foi tomada em comum acordo. “Informamos que decidimos, em comum acordo, nos separar. Da nossa união levaremos a amizade, o respeito e mútua admiração. Contamos com a compreensão de todos para que nossa privacidade seja preservada nesse momento de mudança”, disseram. O casal sempre prezou pela discrição, a começar pelo casamento, longe dos holofotes da imprensa, para poucos e sem ostentação.

Carol Castro e Raphael Sander (Foto: Reprodução)

Carol Castro e Raphael Sander (Foto: Reprodução)

Caso semelhante foi o da bailarina Carol Nakamura com o ator Sidney Sampaio. A diferença é que eles não chegaram às vias de fato, já que ainda estavam noivos. A separação foi em setembro de 2014, e confirmada pelo empresário de ambos. “Foi uma separação amigável, por motivos do casal e os dois não querem se pronunciar agora”, disse a assessoria. Nós lembramos que eles chegaram a desmarcar a data do casamento pouco antes da separação. Isso por que faltava apenas uma quinzena para o grande dia. O relacionamento foi conturbado, com colunas de celebridades estampando tapas, brigas e um vai e vem.

Carol Nakamura e Sidney Sampaio (Foto: Reprodução)

Carol Nakamura e Sidney Sampaio (Foto: Reprodução)

E a crise, caros leitores, também acontece do outro lado da Linha do Equador. Um bom exemplo foi a relação turbulenta do ator Sean Penn com a diva pop Madonna. Durante os quatro anos da relação, os tablóides se alimentaram de muitas confusões, entre boatos e verdades: gravidez para segurar casamento, aborto após matrimônio, brigas, ataques de ciúme e muito, mas muito álcool. Pelo sim ou pelo não, a década de 1980 ficou marcada pela dupla.

Sean Penn e Madonna (Foto: Reprodução)

Sean Penn e Madonna (Foto: Reprodução)

Ainda na lista das musas do pop que resolveram separar as escovas de dentes dos amados, também consta a California Gurl, Katy Perry. Ela e o cantor John Mayer – conhecido pelos seus romances turbulentos – já terminaram e reataram o relacionamento algumas vezes, mas, aparentemente, em março aconteceu a última ida e vinda do casal. Eles tinham reatado o namoro há apenas dois meses, mas, segundo fontes, o amor não aguentou a pressão da carreira de ambos. “O motivo de terem se separado no passado é porque Katy fica muito ocupada. John não consegue lidar com a falta de atenção e ela não consegue ficar bem com os problemas de confiança que tem quando estão longe”, disse um amigo próximo. Há quem diga também que o casal ainda se encontra às escondidas, mas, oficialmente, os dois nunca confirmaram a volta.

John Mayer e Katy Perry (Foto: Mario Sorrenti)

John Mayer e Katy Perry (Foto: Mario Sorrenti)

Acha que acabou? E quem não lembra do romance entre a princesinha do pop, Britney Spears, e Justin Timberlake? Regado a muitas fotos de casal e roupas jeans combinando, a loura acabou com tudo em 2002 e também alegou falta de tempo – sempre o motivo!. Os dois continuaram amigos, tentaram reatar, mas a falta de tempo realmente impossibilitou tudo. Mesmo com os fotógrafos flagrando encontros no apartamento dela, nunca mais se teve história de um retorno.

Britney Spears e Justin Timberlake (Foto: Divulgação)

Britney Spears e Justin Timberlake (Foto: Divulgação)

Outra dupla que colocou ponto final num relacionamento foi Jennifer Aniston e Brad Pitt. A separação chamou atenção por vários motivos. Primeiro, pelo tempo de relacionamento, que foram cinco anos de casado e outros sete de namoro. Segundo, porque eles eram o “Golden Couple” de Hollywood e a separação foi um racha para a indústria. O término de Jennifer e Brad trouxe rumores de que o muso de Hollywood trocou a loura pela morena Angelina Jolie, seu par romântico no filme “Sr e Sra Smith” e que, por obra do acaso ou do destino, tornou-se sua esposa. Essa, assim como outra muitas histórias, deram e ainda vão dar muito pano para manga…

Brad Pitt e Jennifer Aniston (Foto: Divulgação)

Brad Pitt e Jennifer Aniston (Foto: Divulgação)