#Mulheres que Causam: Dakota reúne Juliana Paes, Paola Antonini, Myrian Veloso, médica nascida em aldeia indígena e Liliane Rocha, CEO da Gestão Kairós


Criada pela Agência Bistrô para a label Dakota, #Mulheres que Causam surgiu para celebrar a tantas que “chegaram onde queriam e hoje podem comemorar cada conquista”. Assim, é levantada cada vez mais a bandeira e as ações pela  autoestima, empoderamento, força, diversidade, respeito e sororidade

O Dia Internacional da Mulher, 8 de março, foi escolhido pela Dakota para uma homenagem a tantas que têm em sua essência a luta pelos valores femininos. Paralelamente ao lançamento da coleção Outono-Inverno, a marca de calçados lançou a campanha #Mulheres que Causam em OOH, PDV, TV, internet e redes sociais.

Criada pela Agência Bistrô, #Mulheres que Causam surgiu para celebrar a tantas que “chegaram onde queriam e hoje podem comemorar cada conquista”. Assim, é levantada cada vez mais a bandeira e as ações pela  autoestima, empoderamento, força, diversidade, respeito e sororidade.

#MulheresQueCausam conta com a atriz Juliana Paes,  Myrian Veloso, médica cirurgiã nascida em uma aldeia indígena no Paraná; Paola Antonini, modelo, digital influencer e criadora de um instituto para reabilitação de pessoas com deficiência; e Liliane Rocha, mestre em políticas públicas e CEO da Gestão Kairós, consultoria em diversidade.

“As pessoas veem a gente na televisão, nas novelas e acham que nós que estamos influenciando outras pessoas mas, passar um dia inteiro com mulheres como essas, é que me inspira e me proporciona aprender tanto”, revela Juliana Paes.