ToliBlog

Monica Iozzi sem pressa de sair do “Vídeo show” e curtindo o navio de Roberto Carlos: “Vou ficar no programa até quando precisarem de mim”

A apresentadora contou, ainda, que quer experimentar bons textos na dramaturgia e não teme ficar rotulada como humorista. “Fazendo coisas que eu ache interessantes já está ótimo, independente de gênero”

Publicado em 22/01/2016 | Por Karina Kuperman

Ainda sem destino definido dentro da Rede Globo e com propostas na dramaturgia, Monica Iozzi não parece muito preocupada com o futuro. Nessa quinta-feira, 21, ela levou a mãe para curtir o show de Roberto Carlos no navio “Emoções em alto mar” e comentou assuntos como a saída do “Vídeo Show”, os boatos de que estaria confirmada em uma série ao lado de Tony Ramos e muito mais. Entre a revelação de que é a mais nova solteira da praça e a declaração da paixão por Wagner Moura, a apresentadora comentou a relação com o rei e a expectativa para o show. “Eu acho que mesmo quem não é fã do Roberto Carlos tem no mínimo uma grande simpatia por ele. A minha geração cresceu ouvindo Roberto. Estou com a minha mãe aqui, ela tinha todos os discos, era desesperada por ele. Acabei convivendo com as músicas de uma maneira que eu sei cantar a maioria. E o Rio é de uma simpatia, de uma delicadeza. Não tem como não gostar do Roberto”, disse.

_GUI3551

Monica Iozzi esteve no cruzeiro “Emoções em alto mar” (Foto: AgNews)

Com todo seu bom humor e irreverência, Monica revelou, ainda, um truque especial para conseguir a famosa rosa no final do show do rei: “Eu espero do fundo do meu coração pegar uma rosa. Até hoje todos os shows dele que eu fui eu consegui. A disputa é grande, mas sabe o que eu faço? Quando não consigo, eu pago alguém que conseguiu e compro a rosa. Ninguém vai saber se foi você ou não. O que importa é a aparência. Nas redes sociais todo mundo é feliz. Eu pago pela rosa, posto como se eu tivesse conseguido pegar”, confessou, aos risos, antes de declarar: “Já tive oportunidade de conversar com o Roberto Carlos entrevistando-o e ele é uma pessoa amável de um jeito que você não pode imaginar que um cara tão famoso consegue ser tão simples. Quem conhece fica encantado”, garantiu.

Ainda no ar no “Vídeo show”, Monica disse que não tem a menor pressa de sair de lá. “O ‘Vídeo show’ ainda está em aberto. Ainda não sei exatamente quando vou sair. Eu vou sair, mas algumas coisas têm que ser pensadas, então estou tranquila lá e vou ficar até quando precisarem de mim, sou muito feliz lá”, confessou ela, que sabe que o programa lhe deu uma visibilidade ainda maior na carreira. “O ‘Vídeo show’ foi uma surpresa, eu recebo um carinho sem preço de crianças, idosos, é um grande prazer estar lá. Não tenho absolutamente nada para reclamar, pelo contrário, mas acho que, às vezes temos que ter um pouquinho de foco. Adoro a experiência de trabalhar como apresentadora, daqui um tempo pretendo até, quem sabe, ter um projeto meu como apresentadora ou até voltar para o programa, não sei. Mas agora surgiram tantas oportunidades bacanas para eu trabalhar como atriz que eu queria poder abraçar isso e queria que as pessoas entendessem e continuassem me acompanhando mesmo fazendo outra coisa. E continuassem acompanhando o ‘Vídeo Show’, claro, porque só tem gente maravilhosa naquela equipe e o Otaviano (Costa) é uma das pessoas mais incríveis que eu conheço”, declarou. E Monica sabe da química que tem com o apresentador: “A química é incrível e a gente nunca fez sexo, impressionante”, riu.

Para a dramaturgia, Monica não escolhe gêneros e garantiu: não teme ficar rotulada. “Ser humor, drama ou qualquer outro gênero é o que menos me preocupa. Quero fazer textos bons, engraçados, dramáticos, terror, comédia romântica, não interessa. Não tenho medo de ficar rotulada. Fazendo coisas que eu ache interessantes já está ótimo”, declarou. Sobre os boatos de que estaria confirmada em “Vade-Retro”, de Alexandre Machado e Fernanda Young, ela foi sucinta: “Me ligaram, perguntaram várias vezes, sei que existe o projeto da série, mas ainda não tem nada fechado. Nem fui formalmente convidada, então eu não sei, se rolar vou adorar!”, disse. Prestes a voltar para a dramaturgia, Monica apontou nomes com quem gostaria de trabalhar: “Wagner Moura! Mas talvez não conseguisse porque sou tão louca e apaixonada por ele que acho que daria uma tremida na base. Acho que ele, Fernanda Montenegro, Osmar Prado, Lima Duarte, Zé de Abreu. Tem muita gente experiente e boa que eu adoraria trabalhar. O Cauã (Reymond) também, as pessoas não sabem, mas a gente tem uma relação”, brincou.

monicaeota

Monica Iozzi e Otaviano Costa são uma dupla cheia de carisma e química no “Vídeo show”(Foto: Reprodução/Gshow)

Falando em relação, como está a vida amorosa da apresentadora? “Agora eu estou solteira! As coisas do jeito como começam, de repente também terminam. Eu tenho muita sorte porque sou amiga de todos os meus ex-namorados. A gente tem que saber viver aquele momento com respeito e carinho e tudo certo. Sem sofrimento, sem briga. A gente vai almoçar juntos amanhã”, revelou ela, que ainda não tem o coração ocupado: “Não tenho ninguém, mas toda vez que a pessoa fala que não está com ninguém porque está trabalhando demais é mentira! Sempre conseguimos tempo para paquerar e namorar, mas nesse momento quero me jogar. Vou me jogar, enlouquecida. Quero ir pra balada com a Susana Vieira”, disse, aos risos. Essa é Monica Iozzi e nós, do site HT, apostamos: ela vai brilhar em qualquer lugar.

Pesquisas relacionadas