#Moda pelo bem: Mariana Goldfarb e Narcisa Tamborindeguy apoiam Boutique pelo Bem, que destina 100% do lucro das vendas para projeto social


“Boutique pelo Bem” anuncia modelo como embaixadora e a socialite como madrinha da marca que reverte o valor da venda das peças para o projeto social Mulheres de Luz, que tem por objetivo ajudar jovens levando educação sexual para prevenção da gravidez indesejada e capacitação profissional

Mariana Goldfarb e Narcisa Tamborindeguy apoiam Boutique pelo Bem, que destina 100% do lucro das vendas para projeto social
Mariana Goldfarb, Fernanda Capobianco e Narcisa Tamborindeguy na ‘Boutique pelo Bem’ (Foto: Leo Lemos)

Mariana Goldfarb, Fernanda Capobianco e Narcisa Tamborindeguy na ‘Boutique pelo Bem’ (Foto: Leo Lemos)

Ações como essa fazem bem ao nosso coração. Para você, leitor, a partir de hoje, a  “Boutique pelo Bem” anunciou a modelo Mariana Goldfarb como embaixadora e Narcisa Tamborindeguy como madrinha oficial da marca. Localizada no Botafogo Praia Shopping, no Rio de Janeiro, a loja, sob gestão de Fernanda Capobianco, tem 100% do lucro das vendas revertido para o projeto social Mulheres de Luz, que tem por objetivo ajudar jovens levando educação sexual para prevenção da gravidez indesejada e capacitação profissional.

Visando gerar mudanças nesse ciclo vicioso de pobreza, baixa escolaridade e falta de esperança no futuro, que a “Boutique pelo Bem” faz a diferença. Para contribuir, é possível comprar itens da loja, deixar roupas para doação ou fazer uma transferência bancária para o projeto. Para Mariana, às vezes nos sentimos impotentes com as tragédias acontecendo do outro lado do mundo, mas quando está perto, nós temos o dever de fazer algo. “Toda ação que vise a equanimidade social e profissional merece total atenção e apoio. Projetos transformadores de realidades como esse são responsáveis por mudar a vida de muita gente, principalmente mulheres, proporcionando abertura maior no mercado de trabalho e estudos possibilitando um mundo mais justo”, afirma a modelo.

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Ainda hoje, no Brasil, 1 em cada 7 bebês é filho de mãe adolescente e cerca de R$4 bilhões do Estado são gastos com gravidezes indesejadas.

“Investir em educação sexual deveria ser obrigatório, pois assim essas adolescentes podem estudar e exercer sua juventude plenamente”, complementa Narcisa.