Moda e causa social! Vem saber tudo sobre a sandália amarela que conquistou celebs como Gigi Hadid, Solange Knowles e outras


O modelo criado pelo designer Stuart Weitzman terá toda a sua renda revertida para a ONG Pencils of Promise, que tem como missão oferecer acesso a educação para crianças carentes

Já pensou em desfilar por aí com a sandália que faz a cabeça das celebs internacionais e ainda ajudar uma causa? Pois essa é a ideia de quem adquire o modelo amarelo da NearlyNude, de Stuart Weitzman. Criada para o projeto “Shoes for People” em parceria com a ONG Pencils of Promise, a sandália terá renda 100% revertida para a criação de três novas escolas em locais como Gana, Guatemala e Laos. O sapato amarelão charmoso com o qual Gigi Hadid, Solange Knowles, Joan Smalls, Emily Rossum e outras famosas têm aparecido em red carpets tem um motivo para lá de especial: é que a ONG Pencils of Promise usa a cor como marca registrada e tem como missão oferecer acesso a educação de qualidade para crianças carentes.

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A instituição já construiu cerca de 350 escolas que atendem mais de 33 mil crianças desde sua fundação, em 2009. “Através de Stuart Weitzman, nós seremos capazes de construir três escolas, uma em casa país”, ressaltou Natalie Ebel, da Pencils of Promisse. “Nós realmente acreditamos filosoficamente que fazer o bem é um bom negócio, porque queremos fazer a diferença”, declarou Stuart Weitzman.

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Vale lembrar que o modelo NearlyNude de tiras finas do designer americano é queridinho de celebs como Emma Watson, Michelle Obama, Jennifer Aniston, Reese Whiterspoon, Olivia Wilde, Kendall Jenner, Rita Ora, Ashley Greene, Chloe Grace Moretz, Diane Kruger e outras. Clean, versátil e disponível em várias cores, o sapato serve tanto para looks de gala como para o dia a dia e é sensual na medida certa, mas não disputa atenção com a roupa. Stuart Weitzman ficou conhecido em 2002, quando criou uma sandália com brilhantes que se tornou furor entre famosos e jornalistas e ganhou o apelido de “sandália de um milhão de dólares”. A partir daí, sua marca de luxo virou a preferida entre as estrelas de Hollywood. Agora, um dos maiores designers de calçados do mundo promete uma nova tendência: fazer o bem. Apoiamos!