ToliBlog

Novo filme de Paulo Gustavo chega ao 13º dia de gravações e HT foi atrás de detalhes: Mariana Xavier “voa” e Patrycia Travassos dá as caras

Boa parte das filmagens estão acontecendo em um estúdio em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Publicado em 16/04/2016 | Por Lucas Rezende

Como se sabe, 29 de dezembro foi a data escolhida para o lançamento de “Minha mãe é uma peça – O Filme 2” (a primeira parte levou 4,6 milhões de espectadores nos cinemas, a maior bilheteria nacional de 2013). Nós, instigados, fomos atrás de saber alguns detalhes da produção de Paulo Gustavo na pele de Dona Hermínia – inspirada em sua mãe, Dona Déa. Pois bem. Boa parte das filmagens estão acontecendo em um estúdio em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. E o ritmo é frenético, babies. Gravações até tarde da noite de sextas-feiras rolam. O fotógrafo Daniel Chiacos, sócio da Páprica Fotografia, tem acompanhado alguns momentos no set com sua câmera. Na semana que passou, o ator Nikolas Antunes, que está no ar em “Liberdade, liberdade” (Globo) filmou com Paulo Gustavo em uma academia da urbe-maravilha. Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo continuam na pele dos filhos de Dona Hermínia e estão na labuta intensa tão quanto Paulo Gustavo. Mariana, aliás, gravou há três dias, “flutuando”. Explicamos: içada com um peso e puxada por um técnico, ela voou com a ajuda de cordas para uma cena lúdica do longa. Tem mais: em uma sequência noturna, com cena de festa, a atriz Alexandra Richter foi novamente convidada a participar. Na mesma, também surgiu Patrycia Travassos, interpretando a irmã de Hermínia, Lúcia Helena. Ah, e ainda rolou visita de Gil Coelho no set, para descontrair. Promete.

Este slideshow necessita de JavaScript.

*Nessa continuação, Dona Hermínia vai enfrentar os problemas da síndrome do “ninho vazio”. Paulo Gustavo adianta: “Juliano, filho dela, vai virar advogado e sair de casa e Marcelina, a filha, vai virar atriz, se mudar para São Paulo e dividir um apartamento com os amigos do teatro, que é claro que ela vai achar que é um chiqueiro”.

Pesquisas relacionadas