Sempre exaltamos a arte da marca SD por Sheila Morais, que vem diretamente de Natal, no Rio Grande do Norte, para encantar mulheres de Norte a Sul do país com sua alta bijuteria e clutches e bolsas. E, na 27ª edição do Minas Trend, o maior Salão de Negócios da América Latina, que acontece até dia 21 no Expominas, em Belo Horizonte, compradores estão encantados com o design super diferenciado e exemplo da potência da moda autoral no país. A empresária e designer de acessórios, belíssima em um vestido preto que realçava a pedraria colorida, continua desenvolvendo numa crescente as peças características únicas e atemporais. A nova coleção foi batizada Baila Comigo, e ela conta que a ideia é montar um look para brilhar nestes dias melhores.
“Os quadrados coloridos da pista de dança inspiram composições que misturam resina com metal em cores vibrantes e também no clássico P&B. Botões e elos trazem um toque retrô misturado à modernidade das formas simples e retas”, detalha a designer.
“As inspirações para a nova coleção foram o movimento, a dança, festa, vibração, brilho, luz, tudo o que envolve esse universo dos anos 1980. O desejo de expandir, vibrar. Têm as memórias afetivas da arte, dos ritmos, que vivi minha vida inteira com o meu pai. As pistas de dança, os palcos, tudo isso envolveu as criações permeadas por memórias afetivas aguçadas mais do que nunca”, pontua.
Sheila Morais quer nos proporcionar através das criações uma experiência única ao usar as peças compondo looks que possibilitem viver cada vez mais intensa e livremente. E já se pode dizer que de cara o objetivo da designer foi concluído com sucesso! Só de olhar para as ‘peças-desejo’, dá vontade de sair dançando por aí, ver o mundo, olhar a vida. “As pessoas estão precisando respirar, extravasar. Estão querendo o novo. Então, quem se dedicou a trazer isso, terá retorno positivo, vai conseguir superar as expectativas. É um momento muito importante no qual a atmosfera do lugar também faz com que tudo aconteça. Pensamos em todos os detalhes para o estande no Minas Trend. Desde um espaço instagramável todo em prata, até os mimos para as clientes. Tudo é muito pensado pra este momento e faz diferença”, revela Sheila.
“O evento é um lugar onde nascem muitas oportunidades, uma hora de estreia, expansão. É um momento que você pode mostrar sua arte, tudo o que produziu da melhor forma. É um palco para expor. E também para que você consiga expandir a marca, trazer trabalho para as pessoas. É o lugar que espero todo ano para brilhar, extravasar”.
Ela também celebra o cenário promissor: “Essa retomada tem sido muita desejada por todos. Os lojistas querem levar para seus espaços não só as peças, mas as trocas que um evento como esse proporciona. Ver displays, formas de uso, fazer um estudo geral. Tem sido intenso. Pretendo contar uma bela história, trazer o meu melhor para esse cliente. Trazer realmente o novo, que foi pensado, planejado. Isso traz o melhor feedback com certeza”.
E exalta uma das missões da label com o socioambiental. “Minha marca é do interior do Nordeste, no Rio Grande do Norte, então já são muitos desafios. Temos quase 50 mulheres trabalhando, e fazendo com que suas famílias tenham uma qualidade de vida melhor, sendo respeitadas. Penso muito nesta questão da mulher, nas suas potências. Muitas cuidam sozinhas de suas casas, suas famílias, fico muito feliz de participar desta história de cada uma delas”.
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