A label mineira Rosa Dahlia tem trilhado um belo caminho com a pluralidade de roupas casual e uma linda alfaiataria. E apresenta no Minas Trend uma coleção Outono-Inverno 2022 que reflete a liberdade dos novos tempos. “Após momentos delicados que todos nós vivenciamos, temos certeza que surge em todos nós uma sensação de renascimento. Acredito que nos tornamos seres humanos mais sensíveis, mais fortes e com coração cheio de gratidão. A coleção Euphoria é inspirada nestas emoções. E traz peças modernas, autênticas, através de texturas diferenciadas, bordados exclusivos, modelagens impecáveis, em tecidos nobres, como o linho e o crepe. O clássico se reinventa com elegância e a versatilidade, que são características da marca”, diz Beatriz Mota, criadora da grife.
Investindo em cores alegres, com muito flúor, e texturas, a marca vem anunciando dias melhores, com desejos de comemoração e a aposta na escolha de looks para essas ocasiões. “Temos a certeza que todo o mercado está demandando produtos que trazem cada vez mais alegria em suas criações. Foi importante ver no Minas Trend as pessoas unidas novamente com o propósito de fomentar nosso mercado e deixar as mulheres cada vez mais lindas e empoderadas”, comenta a empresária.
“A pandemia é um caos para toda humanidade. Nós passamos momentos de medo e insegurança ao vermos tantas empresas fechando, tantas dificuldades e pessoas perdendo suas vidas. Mas seguimos aquela máxima de ‘fazer do limão uma limonada’, sabe? Passamos pelo período com fé e tudo nos fez crescer. Sobrevivemos!”.
Beatriz brinda aos ressignificados: “Neste período, conseguimos pensar um pouco mais nos setores da empresa, estudar e qualificar ainda mais nossos processos. Mudamos totalmente nosso formato da produção, aprimoramos nosso site e o setor do e-comerce. Fizemos novas parcerias e abrimos novos clientes fora do Brasil. Então é momento de gratidão a Deus por tudo, à equipe, aos nossos clientes e consultores parceiros. Vamos em frente com mais uma coleção!”.
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