Minas Trend: Pini Personalizados lança sua nova coleção Azalia 23, que traz vibe mística em modelos exclusivos para atrair a boa sorte nos negócios


Promovida pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), a 27ª edição do Minas Trend com o maior Salão de Negócios da América Latina, apresentou a nova coleção da marca Pini Personalizados, que alia o estilo ao marketing em suas criações. “Nós oferecemos produtos de qualidade e personalizados, que são estratégias bem-sucedidas e essenciais para seu negócio, alavancando suas vendas em média 30%, garantindo destaque entre a concorrência e construindo relacionamentos sólidos e duradouros entre a marca e os seus clientes”, diz diz Mirella Pini, CEO e fundadora da label que faz peças personalizadas

Produzindo embalagens, bolsas e necessaires personalizadas para o Brasil e o exterior, a Pini Personalizados participa da 27ª edição do Minas Trend, o maior Salão de Negócios da América Latina, evento promovido pela Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), apresentando aos lojistas e compradores de Norte a Sul do país sua nova coleção batizada Azalia 23. “Está colorida, glamourosa e atemporal. A coleção traz além de um design inovador, um significado especial: o mundo místico e uma forma de atrair boa sorte aos negócios. Suas texturas e transparências dão forma e colorem nosso universo Pini”, diz Mirella Pini, CEO e fundadora da marca que faz peças personalizadas.

Mirella Pini, CEO e fundadora da marca que faz peças personalizadas (Divulgação)

Mirella Pini, CEO e fundadora da marca que faz peças personalizadas (Divulgação)

A empresária salienta a importância de fazer parte do salão de negócios nesta retomada da economia do setor. “É um privilégio fazer parte do elenco do Minas Trend deste ano e de toda credibilidade desse evento que possibilita oportunidades incríveis de apresentar nossa empresa e conectar grandes marcas e lojistas do universo fashion do Brasil”, afirma.

Mirella Pini, CEO e fundadora da marca que faz peças personalizadas (Divulgação)

Mirella Pini, CEO e fundadora da marca que faz peças personalizadas (Divulgação)

“Para se destacar é importante que a marca se diferencie da concorrência e os brindes mesmo como ferramentas de marketing proporcionam essa inovação de uma maneira espontânea e desejável, trazendo novos clientes e fidelizando os antigos”, acrescenta.

Pini é a única marca no mercado que trabalha com material de silicone, emborrachado, impermeável e de longa durabilidade (Divulgação)

Pini trabalha com material de silicone, emborrachado, impermeável e de longa durabilidade (Divulgação)

Mirella evidencia que a proposta da empresa já tem em seu DNA o compromisso socioambiental. “As nossas embalagens são os principais elementos de conexão e comunicação entre o consumidor, produto e a marca. Por não serem descartáveis, elas contribuem para a reutilização e a questão ecológica. Vale ressaltar que o visual importa muito, mas a embalagem costuma ser o principal e, muitas vezes, a primeira impressão que o consumidor tem do seu produto. Estamos sempre trazendo inovações e possibilidades para uma nova geração de produtos que visa o design como uma parte maior da marca, não apenas para criar conexões, mas também para gerar experiências. Os clientes esperam sempre mais e fazendo reuso da embalagem para outros fins e funções”, frisa.

Mirella Pini, CEO e fundadora da marca que faz peças personalizadas (Divulgação)

Mirella Pini, CEO e fundadora da marca que faz peças personalizadas (Divulgação)

E completa: “Nós oferecemos produtos de qualidade e personalizados que são estratégias bem-sucedidas e essenciais para seu negócio, alavancando suas vendas em média 30%, garantindo destaque entre a concorrência e construindo relacionamentos sólidos e duradouros entre a marca e os seus clientes”.