Minas Trend: Palone Design com suas bijoias, que falam ao coração de todas as mulheres, exalta o dom da vida em nova coleção


A marca apresenta no maior Salão de Negócios da América Latina, promovido pela Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), peças exclusivíssimas da coleção batizada Dom: “O dom da vida merece ser celebrado em um novo recomeço: vivendo intensamente, amando incondicionalmente e dançando livremente”, diz Palone Leão, nome à frente da label

Minas Trend: Palone Design com suas bijoias, que falam ao coração de todas as mulheres, exalta o dom da vida em nova coleção

Com os recomeços pós dois anos de pandemia em destaque, celebrar a vida tem outro gosto hoje. A chance de reescrever alguns capítulos nas páginas das nossas vidas faz repensar o que é valioso para bem viver. O que te move? O que te faz feliz? Como tem aproveitado a jornada por aqui? É tempo de refletir! E é neste mood que a Palone Design, label potiguar com as mais lindas bijoias, apresentou sua nova coleção Dom, na 27ª edição do Minas Trend, o maior Salão de Negócios da América Latina. “O dom da vida merece ser celebrado em um novo recomeço: vivendo intensamente, amando incondicionalmente e dançando livremente”, convoca Palone Leão, nome à frente da marca de Natal, no Rio Grande do Norte. “Foi gratificante reunir compradores, jornalistas de moda, designers, expositores, palestrantes, fazendo a moda continuar pulsando e inovando”.

Palone Design apresentou sua nova coleção Dom, na 27ª edição do Minas Trend, o maior Salão de Negócios da América Latina (Divulgação)

E Palone acrescenta sobre a sua coleção Dom: “Ressignifica o espontâneo com peças prontas para viver a natureza ou dançar numa festa. Amar e dançar é celebrar a dádiva do viver. A cartela de cores vai do branco translúcido aos diferentes tons de verde e variações de liláceos”.

A cartela de cores da coleção vai do branco translúcido aos diferentes tons de verde e variações de liláceos (Divulgação)

A empresária continua apostando na reinvenção nestes novos tempos, após dois anos difíceis. “Durante a pandemia, já foi necessário inovar, ficamos 80% online: site, Instagram e WhatsApp foram fundamentais para a saúde da empresa durante esse momento. E, agora, sentir tudo voltando ao normal, traz uma sensação de alívio, que estamos no caminho certo! Para que a moda nunca seja vista como futilidade, mas como arte e expressão”, diz.

A cartela de cores da coleção vai do branco translúcido aos diferentes tons de verde e variações de liláceos (Divulgação)

A cartela de cores da coleção vai do branco translúcido aos diferentes tons de verde e variações de liláceos (Divulgação)

“Nossos clientes estão mais exigentes, querem peças com história e querem saber todos os processos produtivos. Estamos voltando bem otimistas e acreditando sempre em dias melhores. Sempre estudando, pesquisando e criando para vocês”.

A cartela de cores da coleção vai do branco translúcido aos diferentes tons de verde e variações de liláceos (Divulgação)

A cartela de cores da coleção vai do branco translúcido aos diferentes tons de verde e variações de liláceos (Divulgação)