A vida é feita de sonhos e eles são o combustível que nos guiam para as realizações. Em tempos duros, os sonhos trazem esperança de reinvenção e de dias melhores. O grupo M, que hoje tem sob o seu guarda-chuva as marcas mineiras Maracujá, criada por Rosiana Scofield em 1982, e a novíssima 613, que tem uma frase linda como mote: “Ocultos na alma existem 613 desejos -, aposta com tudo neste universo onírico. A coleção outono-inverno, batizada Sonhos, simboliza muitos desejos que poderão agora ser realizados nesta flexibilização pós-pandemia. “Transformamos em realidade tudo aquilo que vínhamos sonhando! É uma coleção que visa concretizar o que ficou guardado, porém nunca esquecido, em todos os âmbitos: social, profissional e passional”, diz Guilherme Scofield diretor- executivo das marcas. “A inovação de hoje, na minha opinião, se faz através da ressignificação. São novos tempos, novas formas de estar no mundo, na vida, nas relações de trabalho e interpessoais. Viver com empatia e leveza!”.
Investindo em uma pegada com muita cor, alfaiataria, moda festa aliada ao casual descolado, o Grupo M tem sempre como norte de trabalho o Salão de Negócios do Minas Trend, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG). “É a partir da data do evento que planejamos nossos lançamentos de coleções. Mais que o maior Salão de Negócios, o Minas Trend se tornou uma referência internacional. É de tamanha importância que antecipa o calendário de um dos maiores setores da indústria de nosso país! Já estávamos com saudades inclusive”, completa.
Acreditando na moda, na paixão que move toda cadeira produtiva e no poder de concretizar e inspirar cada vez mais sonhos, Scofield trabalha no presente e bota fé no futuro: “Todos nós sofremos muito com a pandemia, e ainda estamos sofrendo os impactos. Mas, a positividade e a relação de confiança construída ao longo dos nossos quase 40 anos de mercado com os clientes, nos mantiveram firmes e com a certeza de que tempos melhores estão por vir!”.
Artigos relacionados