A Lázara Design celebra a retomada do Salão de Negócios nessa 26ª edição do Minas Trend, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), e lança a nova coleção Brasil e suas várias faces, inspirada nas cores tropicais e na brasilidade. “Me inspira a exuberância do Brasil, a diversidade e alegria do povo brasileiro, o natural e o artesanal tão presentes em todas as regiões brasileiras. E também a nossa fé, que nunca pode nos faltar”, diz a designer Lázara Ferreira, que tem 27 anos de trajetória com a grife.
“Nossas peças trazem nessa coleção os elos que se entrelaçam com outros materiais, as tramas em fios, os bordados em micro cristais criando formas inusitadas; as peças sacras com detalhes em cristais sofisticados, muranos, propiciando um olhar inovador às peças. E tem ainda a resina trazendo a alegria para os brincos”, comenta.
Lázara se lançou como designer de bijoux, quando ainda exercia a profissão de bancária. O dom natural para criação, aliado ao trabalho persistente, permitiu que os dias no banco fossem deixados para trás e o mundo da moda vivido em mergulho profundo. A label segue firme na missão de valorizar a beleza da mulher e a diversidade feminina, com ousadia, autenticidade e elegância. “Foi fundamental estar no Minas Trend com Salão de Negócios inovador, que mostra marcas do Brasil todo e, em especial as grifes mineiras, que têm seu estilo próprio, exuberante e cheio de personalidade. Para nós é uma honra fazer parte da história desse evento”, exalta.
Lázara colhe os louros da inovação que sempre esteve em seu DNA: “Acredito que o inovar hoje está muito mais ter sua marca própria, não fazer o mesmo que os outros, mostrar a diferença em como lidar com seus clientes, mas também respeitando a mão de obra, o feito à mão, os materiais brasileiros, valorizar o que temos de melhor, sempre pensando no consumidor final, antecipando a ele algo que ele ainda nem imagina”.
E pontua, otimista, sobre o período que tem exigido reinvenção, planejamento, resiliência e fé: “A pandemia nos fez refletir sobre o humano, sobre os materiais, sobre estoques, nos fez refletir em como vamos lidar com a criatividade sem desperdícios, como vamos gerar novidades e negócios com cuidado com o próximo”.
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